...

...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Deputado Stalin Bucar: votem valorizando sua casa e seu município, o prefeito apoia um deputado de fora porque quer que o municipio se acabe

O deputado estadual e candidato a reeleição Stalin Bucar fez reunião na Vila Mandi nessa quinta feira ao lado de varias lideranças e do candidato a deputado federal Vicentinho Junior, para uma plateia de umas trezentas pessoas em frente à casa do Pedro Coelho que foi o anfitrião da noite. Pedro Coelho que a muitos anos acompanha a família Bucar em suas caminhadas politicas estava bastante satisfeito com a quantidade de pessoas reunidas ali para ouvir as propostas politicas dos dois candidatos. O candidato elogiou Pedro Coelho falando que ele era um dos melhores forrozeiros da redondeza.
Stalin Bucar começou seu discurso falando que os jovens têm a cabeça arejada e que por isso temos que apoiar candidatos jovens e que com a desistência do candidato José Geraldo trouxe um jovem politico honesto que é filho de um senador honesto. Bucar disse que não se pode apoiar candidatos que compram votos, pois o voto tem que ser conquistado com respeito e que resolveu apoiar a candidatura de Vicentinho Junior por ele ser um tocantinense nato nascido em Porto Nacional e que precisamos buscar o que há de melhor para Miranorte para que a cidade venha a crescer e se desenvolver e que as pessoas estão longe de saber o carinho e a bondade com que o senador Vicentinho Alves os recebe em Brasília, os leva em Ministério e que tem influencia por ser da base da presidente da república e que o senador Vicentinho um dia ainda será governador do estado do Tocantins. E usando essas palavras o deputado Stalin Bucar pediu votos a Vicentinho Junior dizendo que povo ainda vai agradecer por ter trazido um politico de principio, bem humano e honesto. Bucar falou da importância dos deputados federais e disse que eles estão sendo omissos com Miranorte, citando os que tiraram votos aqui e que a sendaora Katia Abreu quando deputada nada trouxe para a cidade e como senadora muito menos, mas que chegou a hora do povo responder se estão satisfeito com quem elegeu, inclusive com ele mesmo e que as pessoas agora iriam julgar isso.
Stalin Bucar disse que uma obra que favoreceu muito o estado do Tocantins foi a ponte Miracema Lajeado em que antes as pessoas eram dependente da balsa do Pedro Iram e que colocou em sua cabeça que a ponte seria construída, pois muitas pessoas doentes chegavam a morrer dentro de ambulâncias esperando aquela balsa atravessar e que ex governadores como Avelino, Marcelo Miranda, Siqueira por três vezes prometeram fazer ela e não cumpriram e ele quando renunciou do mandato de prefeito e sendo eleito deputado já foi focado em duas coisas, a ponte e a estrada de Dois Irmãos e que isso ele conseguiu, um no mandato do Gaguim e outra agora no mandato de Sandoval Cardoso. Bucar criticou Marcelo Miranda dizendo que ele nunca ajudou Miranorte nem quando ele foi prefeito e nem quando foi deputado e quando Abrão Costa que era aliado politico de Marcelo foi eleito prefeito esperavam grandes realizações em Miranorte, por isso ajudou a chegar lá. “ Ele pode não confirmar por fidelidade politica, mas quando Abrão Costa foi prefeito não recebeu um só recurso mandado por Marcelo e que ele construiu foi com sua coragem e esforço e vontade de trabalhar. Construiu com a ajuda de parlamentares federais e o nosso empenho como parlamentar estadual e a ajuda de Gaguim que colocamos junto emendas para Abrão Costa construir postos de saúde, fazer asfaltos e bloquetes no Setor Aeroporto, além de ônibus, ambulâncias e outros apoios que demos a Abrão Costa. O Estado do Tocantins estava precisando de um governador que não desviasse dinheiro dos cofres públicos e ele está aí e é Sandoval e ele não mancha a honra do nosso estado do Tocantins”. Stalin ainda citou que Marcelo Miranda tem mais de 500 processos no estado do Tocantins e que seus bens estão todos bloqueados e ele vai ter que devolver 416 milhões que desviou dos cofres públicos do estado do Tocantins e criticou a saúde na época da sua gestão, atribuiu a ele a segurança pública estar em caos na época e as estradas estarem esburacadas e só agora estar sendo arrumado na administração Sandoval. Falou ainda que a mídia nacional fala que Marcelo Miranda foi o governador mais corrupto do Brasil e que não se pode colocar esse tipo de politico no poder.

“Antes de vir para cá eu fui a uma reunião numa casa e lá uma enfermeira e uma técnica de enfermagem estavam escondidas com medo de aparecer, com medo de pressão e perseguição dizendo que não aguenta mais trabalhar nesse hospital que os parentes dos pacientes tem que levar remédios, ataduras, roupas de cama do hospital. Como é que se presta uma situação dessa e onde é que está o dinheiro que entra no município? O prefeito se diz honesto, mas não é honesto é nada, esse caboclo está desviando os recursos, porque o hospital está parado e o cara é médico e em época da campanha dizia que falava doze línguas e que é médico. Eu já não digo em outros setores mas digo nesse que era prioridade na nossa gestão que foi o cuidado e o atendimento com as pessoas no hospital que hoje praticamente  não tem profissionais da saúde, porque esse aí que está no comando quer que a cidade se acabe. Sabe porque que ele quer? Por que ele está querendo e está apoiando um candidato que ninguém sabe nem onde mora. Ele já está com um mandato e tirando proveito e quer que a população se acabe. Nós temos inteligência e capacidade para saber que é melhor bater na porta da casa de quem conhecemos do que na de que ninguém nem conhece. As pessoas de nossa cidade vão mostrar sua inteligência e provar se querem os de fora ou o daqui. Só temos um candidato aqui, se tivesse dois eu entenderia”. O deputado finalizou pedindo que as pessoas votem valorizando sua casa e seu município.

Nenhum comentário :