...

...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diretora Celma ganha festa surpresa de aniversario feita pelos alunos do oitavo ano

Os alunos do oitavo ano matutino do Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência, organizaram e comemoraram o aniversário da Diretora Celma Maria Carneiro.
 
A mesma foi pega de surpresa pelos organizadores da festa, chegando a ficar bem emocionada. Sem entender a festa inesperada, ela falou que não imaginava que haveria uma comemoração em homenagem ao seu aniversario, e agradeceu carinhosamente pelo presente de esta reunido com todas aquelas pessoas que fazem parte de sua vida nesse dia tão especial e que isso prova que plantou uma sementinha do bem naqueles alunos, já que é raro ver alunos fazerem festa para diretoras e que isso engrandece seu trabalho a frente daquela unidade escolar ao qual ela recentemente entregou o cargo que está à disposição. Celma está a frente da direção do Colégio há um ano e tem conquistado e cativado o alunado.
 

A comemoração aconteceu hoje (30/09) às 10:30h da manhã no galpão de eventos da Instituição de Ensino, onde alunos e colegas de trabalho da diretora puderam mostrar o carinho e admiração que sentem pela mesma. A iniciativa partiu do aluno Feliph Fernandes juntamente com Jessica Lourenço e Mylla Nunes e a sala de aula que eles estudam que é o oitavo ano.

Um comentário :

Anônimo disse...

Foi uma execelente festa com todo carinho juntamente com a colaboração de colegas de classe fizemos um evendo maravilhoso
nao podemos fala que foi simples pq mesmo a gestora do colegio disse
"Não existe homenagem simples,existe Homenagem"
entao des de ja em nome da equipe de organização agradecer todos que pudram ajudar....e que cada vez que passa podemos ir evoluindo!
Ass: Felliph Fernandes