...

...

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Jovens do Trylokos e Mascarados do Grau realizam motoshow na Praça Santo Antonio em Miranorte

O público apaixonado por motos viveu um grande momento em Miranorte neste domingo 21 de setembro com o show da equipe Trylokos e Mascarados do Grau na Praça Santo Antônio. Este grande evento, incorporando o espírito jovem e de aventura, motos possantes e manobras radicais fizeram a galera viajar nas peripécias dos pilotos. Os pilotos realizaram uma série de manobras combinando borracha e asfalto, cheiro de gasolina, ronco dos motores e sabor de adrenalina.
“os encontros de motociclistas estão em ascensão em todo o País.” A explicação está no crescimento dos motos clubes e também dos grupos que se reúnem para pilotar e se divertir sobre duas rodas aos finais de semana. Esses eventos possibilitam uma confraternização e uma troca de experiências entre pessoas amantes de motos e esportes sobre duas rodas e o público miranortense que lotou a Praça Santo Antônio desde as 16 horas para ver as motos roncarem e fumaçarem.
Muita gente bonita, garotas montando nas garupas das motos e os empolgados motoqueiros empinando numa tarde quente de muito sol. O público lotou as imediações da Praça Santo Antônio e ficaram de olhos vidrados nas manobras radicais que aconteceram até noite adentro.
O nosso blog estava lá fazendo a cobertura de tudo e um dos integrantes do grupo de trilheiros Trylokos desabafou: “Olha Edson, isso aqui foi organizado por nós e queremos mostrar que com muito pouco dá para fazer um espetáculo desses. Não somos baderneiros como pixam por aí. Somos esportistas”, disse o jovem Danilo.

O evento que foi o maior sucesso teve o apoio da Policia Militar que passou o tempo inteiro no local cuidando da segurança pública e mostrando que parcerias podem ser bem vindas quando cada um respeita o direito do outro.

Nenhum comentário :