...

...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Respondendo a critica do cari$$imo Cabo que me criticou no palanque do Junior Evangelista

Meu cari$$imo cabo, que me criticou em cima do palanque do Junior Evangelista em uma reunião próximo ao Bar Primavera na sexta feira passada, eu espero de um crítico o mínimo: que tenha conhecimento do que crítica. Só assim ele pode analisar padrões, curvas, fluência, ritmo, técnicas e expor de forma clara se o resultado final do produto criticado funcionou dentro do contexto para alcançar ou não o objetivo proposto. Diferente disso faz um espectador comum que comenta as coisas apenas de acordo com a expectativa do seu gosto puramente pessoal. E sua critica foi no mínima fraca, politicamente apaixonada e se tem alguém que distorceu algo aqui foi você.
Que por toda eternidade cada um tenha suas opiniões pessoais e egocêntricas! E compartilhe com seus amigos em mesas de bar e rodas de conversas. Raros momentos são tão divertidos como esses. Mas poucas coisas são tão patéticas quanto um político profissional tentar vender como verdade absoluta, resultante de uma ponderação “profissional” e “imparcial” sua simples e média opinião pessoal de espectador comum. Não quer mais ler meu blogue é um direito seu, mas inventar uma desculpa esfarrapada para isso já são outros quinhentos.
Eu geralmente nunca respondo a uma crítica, seja negativa ou positiva. E já recebi muitas (arrisco dizer que negativa na maioria das vezes). Aqui, portanto, não se trata de responder a alguém por ter me desagradado ou “magoado”. Se costumasse agir assim, faria isso sempre que saísse algo ruim a respeito do meu trabalho (ou seja, quase toda semana). A questão aqui é outra. E quando a crítica é tão amadora que mais parece a opinião de um espectador médio em vez da opinião de um profissional? Quando nitidamente o problema não é o trabalho feito e sim o ego do crítico que não foi satisfeito? E quando o problema não é que você fez errado o seu trabalho e sim que não militou pela causa pessoal do politico.

Cari$$imo Cabo prefiro capitalizar os mais de 1 milhão de acessos que virtualmente tenho em meus blogues, facebook e twitter para mim, só para mim – do que dá moral a critica que me fez, já que foi completamente parcial e equivocado em cada observação. Em cima de um palanque o $enhor pode falar o que qui$er ao meu respeito como pe$$oa e profissional, só que em meu blogue mando eu e mesmo assim estou ultimamente sendo imparcial. Posto noticias de ambos os lados, seja A, B, C ou D. Isso sim é imparcialidade. Sinto muito se o que eu postei, que nem sei o que foi ainda, não o tenha agradado. Não estou aqui para ser agradável mesmo e nem para puxar saco de ninguém, isso eu deixo a cabo de quem está ganhando para coordenar campanha politica de candidato a deputado de Miracema (Não é indireta ao senhor, me desculpe, mas é direta mesmo). No final só lhe peço que continuemos nos respeitando como sempre fiz, pois nunca usei meu blogue para falar mal de vossa excelência e olha que já me procuraram com tanta denuncia a seu respeito, seja no cunho politico que fiz vista grossa e nem me interessei e no cunho da sua vida pessoal, a qual não me interesso uma virgula. Um grande abraço e boa sorte em sua caminhada politica e sua pretensão de um dia chegar a ser prefeito de Miranorte, mas só um conselho: Para realizar esse seu sonho trabalhe melhor, pois como está fazendo, ter sido vice-prefeito já foi historicoooooooooo!!!!!

5 comentários :

Anônimo disse...

Sua resposta é um tanto quanto incoerente e contraditoria , como voce pode falar de imparcialidade e no mesmo momento usar termos como "cari$$imo" , "pe$$oa" ? Isso nao é imparcialidade Edson, isso demosntra apenas ciumes ou ate mesmo um pouco de infantilidade por que você sabe que o seu candidato Stalin perdeu um cabo eleitoral de grande aceitaçao na comunidade e regiao como o Cabo Wellington. Não use o seu blog para tentar mudar os fatos, se Wellington le criticou encima de um palanque, faça como ele, suba no palanque do seu condidato e de sua resposta através do mesmo . Se é que você tem essa moralzinha, o que pra você tbm já serio um fato históricoooooooooo!
Abraço

Unknown disse...

Eu não sou politico e nem estou fazendo politica e tenho sim moral de subir no palanque do candidato e responder, mas prefiro meu blogue, pq aqui ele vai ler e saber que estou falando para ele, não uso o fato para capitalizar votos a ninguem. E historicooooooooooooo é ficar registrado minha resposta aqui para todo mundo ver no mundo inteirooooooooo! Ah, e mais uma coisa, coloque seu nome, não comente no anonimato! Huuuum.... Ja sei, falta-lhe corageeeemmmmmmmmmm!

Anônimo disse...

credo gente! politica deixa mesmo os hormônios a flor da pele, meu JESUS, tenha misericórdia desse povo SENHOR.

Anônimo disse...

n é politico, mas é funcionario do deputado Stalin , então esta ai sua falta de imparcialidade

Anônimo disse...

É Edsooooon, acabou a mamaaataaaaaaaaaa, vai viver de que agora ?