...

...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diretora Celma ganha festa surpresa de aniversario feita pelos alunos do oitavo ano

Os alunos do oitavo ano matutino do Colégio Estadual Nossa Senhora da Providência, organizaram e comemoraram o aniversário da Diretora Celma Maria Carneiro.
 
A mesma foi pega de surpresa pelos organizadores da festa, chegando a ficar bem emocionada. Sem entender a festa inesperada, ela falou que não imaginava que haveria uma comemoração em homenagem ao seu aniversario, e agradeceu carinhosamente pelo presente de esta reunido com todas aquelas pessoas que fazem parte de sua vida nesse dia tão especial e que isso prova que plantou uma sementinha do bem naqueles alunos, já que é raro ver alunos fazerem festa para diretoras e que isso engrandece seu trabalho a frente daquela unidade escolar ao qual ela recentemente entregou o cargo que está à disposição. Celma está a frente da direção do Colégio há um ano e tem conquistado e cativado o alunado.
 

A comemoração aconteceu hoje (30/09) às 10:30h da manhã no galpão de eventos da Instituição de Ensino, onde alunos e colegas de trabalho da diretora puderam mostrar o carinho e admiração que sentem pela mesma. A iniciativa partiu do aluno Feliph Fernandes juntamente com Jessica Lourenço e Mylla Nunes e a sala de aula que eles estudam que é o oitavo ano.

Respondendo a critica do cari$$imo Cabo que me criticou no palanque do Junior Evangelista

Meu cari$$imo cabo, que me criticou em cima do palanque do Junior Evangelista em uma reunião próximo ao Bar Primavera na sexta feira passada, eu espero de um crítico o mínimo: que tenha conhecimento do que crítica. Só assim ele pode analisar padrões, curvas, fluência, ritmo, técnicas e expor de forma clara se o resultado final do produto criticado funcionou dentro do contexto para alcançar ou não o objetivo proposto. Diferente disso faz um espectador comum que comenta as coisas apenas de acordo com a expectativa do seu gosto puramente pessoal. E sua critica foi no mínima fraca, politicamente apaixonada e se tem alguém que distorceu algo aqui foi você.
Que por toda eternidade cada um tenha suas opiniões pessoais e egocêntricas! E compartilhe com seus amigos em mesas de bar e rodas de conversas. Raros momentos são tão divertidos como esses. Mas poucas coisas são tão patéticas quanto um político profissional tentar vender como verdade absoluta, resultante de uma ponderação “profissional” e “imparcial” sua simples e média opinião pessoal de espectador comum. Não quer mais ler meu blogue é um direito seu, mas inventar uma desculpa esfarrapada para isso já são outros quinhentos.
Eu geralmente nunca respondo a uma crítica, seja negativa ou positiva. E já recebi muitas (arrisco dizer que negativa na maioria das vezes). Aqui, portanto, não se trata de responder a alguém por ter me desagradado ou “magoado”. Se costumasse agir assim, faria isso sempre que saísse algo ruim a respeito do meu trabalho (ou seja, quase toda semana). A questão aqui é outra. E quando a crítica é tão amadora que mais parece a opinião de um espectador médio em vez da opinião de um profissional? Quando nitidamente o problema não é o trabalho feito e sim o ego do crítico que não foi satisfeito? E quando o problema não é que você fez errado o seu trabalho e sim que não militou pela causa pessoal do politico.

Cari$$imo Cabo prefiro capitalizar os mais de 1 milhão de acessos que virtualmente tenho em meus blogues, facebook e twitter para mim, só para mim – do que dá moral a critica que me fez, já que foi completamente parcial e equivocado em cada observação. Em cima de um palanque o $enhor pode falar o que qui$er ao meu respeito como pe$$oa e profissional, só que em meu blogue mando eu e mesmo assim estou ultimamente sendo imparcial. Posto noticias de ambos os lados, seja A, B, C ou D. Isso sim é imparcialidade. Sinto muito se o que eu postei, que nem sei o que foi ainda, não o tenha agradado. Não estou aqui para ser agradável mesmo e nem para puxar saco de ninguém, isso eu deixo a cabo de quem está ganhando para coordenar campanha politica de candidato a deputado de Miracema (Não é indireta ao senhor, me desculpe, mas é direta mesmo). No final só lhe peço que continuemos nos respeitando como sempre fiz, pois nunca usei meu blogue para falar mal de vossa excelência e olha que já me procuraram com tanta denuncia a seu respeito, seja no cunho politico que fiz vista grossa e nem me interessei e no cunho da sua vida pessoal, a qual não me interesso uma virgula. Um grande abraço e boa sorte em sua caminhada politica e sua pretensão de um dia chegar a ser prefeito de Miranorte, mas só um conselho: Para realizar esse seu sonho trabalhe melhor, pois como está fazendo, ter sido vice-prefeito já foi historicoooooooooo!!!!!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Prefeito doutor Fred desafia deputado Stalin Bucar em nota enviada a esse blog: Mostre o que você trouxe para o povo em oito anos como deputado

Em nota enviada ao Blog por sua assessoria de comunicação o prefeito doutor Fred solta o verbo no deputado Stalin Bucar

Nobre deputado Stalin Bucar, representante de ninguém, cupim da vida alheia, percebendo o seu desespero, a sua expressão facial ensandecida, que alterna com momentos de ódio, ranger de dentes, apavorado, jeitão típico de perdedor, sensação de abandonado, sem  profissão, envelhecido, às vezes rabugento, exalando sensação de ocaso da vida pública, reta final de mordomias, alucinado com a hipótese de ter que trabalhar pela primeira vez na vida, medo de enfrentar os vários processos que saem das gavetas depois de perder o apelido de deputado, inoperante, inculto, enfim, um ser digno de pena. O livro da lei nos diz que os ímpios prosperam, mas será uma prosperidade falsa e que se acaba rapidamente. Aceite, dói menos!
Quanto a mim que você me qualifica como dejeto humano, devo lhe dizer que sou médico com diploma verdadeiro, sem qualquer semelhança com o seu diploma falso de advogado, fui presidente do crm-to, tribunal ético da medicina por 3 vezes, ex-diretor do conselho federal de medicina, corte ética superior no brasil. Representei os médicos do meu país em incontáveis eventos nacionais e internacionais junto a world medical Association (assoc. Médica mundial), Confemel (Confederacion medica de latinoamerica y caribe) e também a associação dos médicos de língua portuguesa. Exercí a medicina com toda dignidade por 38 anos em Miranorte/Miracema/rio dos bois onde construí uma reputação profissional que me conferiram a democrática escolha dos meus colegas para representá-los.
Sou radioamador, classe “a”, com estação de prefixo pq2-hf e prestei incomensuráveis serviços de utilidade pública através da rede brasileira de radio-emissão antes do advento de um melhor sistema de telefonia e depois a internet. À propósito, conheço sim, 37 países, e para sua agonia transito com imensa tranquilidade de norte ao sul e de leste a oeste no nosso município, visitando, conversando, ouvindo e também recebendo o mundo rural no gabinete da prefeitura quando aqui nos busca. Tudo isto para sua grande revolta, que pelejou e jamais conseguiu convencer que as camadas mais sofridas da sociedade se afastassem de mim. Você esqueceu que enquanto era um falsário de advogado eu era médico do sus há dezenas de anos aqui, trabalhando sempre com as camadas mais esquecidas da sociedade.
Sou também maçom e ocupo um cargo de relevância na estrutura da entidade estadual, o que me confere obrigatoriamente grande visibilidade no âmbito tocantinense, nacional e internacional. Sei também do seu ódio quanto a isto.
No seio familiar, todos conhecem a Célia, professora de literatura brasileira nos colégios locais, querida por toda esta comunidade e carinhosamente chamada de tia Célia. Ela realiza hoje um belíssimo e respeitável trabalho dentro da secretaria da assistência social do município. Temos uma filha, Renata, que com meu genro Cléverson nos deram um maravilhoso neto – João. Ela com graduação em odontologia pela universidade do estado de s. Paulo (estudou no N.Sra. Da Providència em nossa cidade até o começo do 2º grau) fez mestrado, doutoramento numa das mais respeitáveis universidades do mundo – universidade de Princeton, estado de new Jersey- est. Unidos da américa. Hoje tem um pós-doutoramento em bio-materiais e é professora pesquisadora por concurso público da universidade do estado de São Paulo. Seu esposo, que também estudou em Miranorte, fez engenharia no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) também com mestrado e doutorado na mesma universidade que a minha filha e hoje é engenheiro da EMBRAER (fábrica de aviões). Fernando, filho caçula é psicólogo com formação e pós-graduação na USP, São Paulo, conhecedor emérito da bíblia e membro de muita visibilidade na primeira igreja batista de São José dos Campos juntamente com a noiva, sua irmã e cunhado. Nenhum dos meus filhos teve qualquer envolvimento com o crime, nunca foram processados, nunca foram arrastados em carro de polícia ou algemados, nunca estiveram nas colunas policiais de jornal, nunca tiveram que pagar fiança para continuar com direito a liberdade e nunca participaram ou promoveram quebra-quebra e agressões nos términos de seu cursos universitários. Todos conseguiram seus empregos por esforço próprio, sem qualquer “pai-trocínio” ou “politicocínio”. Deus foi extremamente generoso comigo e Célia. Obrigado senhor, mil vezes aleluia!!! Eu também nunca tive nenhum ato ou processo por improbidade, roubo ou qualquer outra coisa como você me acusou para promover a candidatura de seu filho a prefeito nos próximos dois anos. Foi-se o tempo Bucar que política se fazia assim. Hoje as pessoas têm nojo disto. Aliás tomei conhecimento do seu comentário que iria dar um jeito de fabricar uma armação para tentar jogar lama na minha honra. Deus provérá com certeza estes livramentos.
Sou mais uma vitima das suas agressões, as quais mostram seu desequilibrio com a breve perda do seu mandato. Continuo dizendo que bom mesmo é ser ofendido por bandidos, falsificadores, mentirosos ou corrúptos, significa que nosso trabalho tem sido excelente e agrada aquele que querem o desenvolvimento de miranorte. Eu ficaria preocupado se começasse a receber elogio de bandidos e ofensas de homens de bem.
Enquanto ela não chega, a minha resposta aos seus insultos é apresentar as obras que a equipe municipal e eu fizemos para a comunidade em 01 ano e meio de trabalho e muito está previsto para 2015. Repito, por favor, aceite porque dói bem menos. Você estará nas minhas orações, para que possa alcançar a graça da aceitação.

Obrigado miranortenses pelo carinho e por ter me permitido ser um instrumento de trabalho, de construção de futuro e acima de tudo de pelo menos dificultar as investidas dos maledicentes, dos corruptos incorrigíveis, dos ladrões que saqueiam, roubam ou assaltam os cofres públicos. 

Inicio breve para a construção de duas escolas rurais modernas e confortáveis. (Bacaba e Brejo do Meio) – dois monumentos que serão edificados como símbolos da luta em prol da educação no coração do cerrado.


Respeito com o trabalhador do município. Acabamos com as famosas reuniões fechadas no crem onde os trabalhadores eram humilhados por você, em épocas de eleição.
Finalmente já começamos a consertar os buracos do seu asfaltamento. Responsabilidade do seu filho stalin jr. Que ocupava cargo de superintendente na agetrans.

Final:

Propomos a você um desafio: mostre o que você trouxe para o povo em 08 anos como deputado;

Não serão aceitos: a ponte do lajeado, a ferrovia norte-sul, a construção de brasilia, o metrô de São Paulo, os tablets e notebooks doados pelo governo estadual na maioria dos municípios, a ambulância doada em passado recente num convênio governo federal/governo do Tocantins/governo do município, dezenas de emendas “para-lamentar” que nunca chegaram aqui, incluindo aquela da construção do prédio da câmara de vereadores e o asfalto da estrada que liga Miranorte a Dois Irmãos.


Frederico Henrique de Melo, Prefeito de Miranorte




Em reunião no Cruzeiro do Sul deputado Stalin Bucar diz: Katia Abreu se você gosta de vaca eu gosto é de gente

O deputado estadual e candidato a reeleição Stalin Bucar (SDD) fez reunião neste sábado passado em frente à casa do Marcio Caveira na Vila Maria, lá no local conhecido como Cruzeiro do Sul. E Bucar aproveitou o momento para responder a senadora Katia Abreu que horas antes havia feito reunião na cidade e citado seu nome onde dizia gostar de vacas, respondendo em tom de brincadeira, a fala do deputado, que segundo ela a chamou de vaca na tribuna da Assembleia Legislativa. O deputado agradeceu a cada um dos presentes ali e citou o nome de varias pessoas em especial o nome de Nonato Açougueiro, autor da frase que não vota em candidato de fora porque não vai adubar horta dos outros e também Antônio Pereira, mais conhecido como “Mano” que já foi funcionário de Bucar na prefeitura quando ele era prefeito e hoje mesmo morando em São Bento lá no Bico do Papagaio tem apoiado o deputado e garantiu que vota nele.

O deputado falou que o seu palanque é o da verdade e que mostra propostas serias que não vem em Miranorte de mãos abanando por ter mostrado serviço a toda sociedade: "Essa senadora vem em cima de um palanque aqui e disse que o Stalin chamou ela de vaca, mas ela disse que gosta  é de vacas mesmos, podem verem lá, ela disse isso, declaração dela. E aí eu afirmo que enquanto  ela gosta de vacas, nós aqui gostamos é de gente, pois lidamos com pessoas, seres humanos que precisam e dependem de nós no dia a dia. Já ela se preocupa demais com as vacas e de menos com o povo, pois não vemos uma só obra dela aqui na cidade a não ser o asfalto da pecuária que ele promete há anos e nunca ví por lá. Essa senadora Katia Abreu já foi eleita na rabeira de Siqueira Campos e só passou a ser conhecida quando ele lhe passou a mão. Antes quem era Katia Abreu? Era ninguém. Por isso é ruim a gente se tratar com pessoas que não sabem reconhecer, são ingratas e cospem no prato que comem. Essas pessoas tem que ser expurgadas da vida pública para não contaminar os bons políticos e não prejudicarem as imagens dos políticos verdadeiros".

“Sou o deputado da casa de vocês, moro aqui em Miranorte e tenho o prazer de representar vocês”, disse o parlamentar e agradeceu a presença do doutor Marcos Ayres procurador da prefeitura de Porto Nacional que estava ali representando o candidato a deputado federal Vicentinho Junior. “Estamos presente na realidade de Miranorte e não adianta tentar enganar a população dizendo que só venho aqui em época de eleição. Os outros só vem em época de campanha vender suas imagens dando dinheiro a lideranças e depois somem e quem se beneficiam é somente esses que receberam dinheiro deles”.
“Eu sou o único candidato da cidade a disputar a eleição para deputado estadual, aqui não tem outro, mas o prefeito preferiu apoiar um de fora. Sabe por quê? Porque o prefeito não tem interesse em ajudar a nossa cidade, se ele tivesse lançava um candidato a deputado, já que não quis me apoiar, ele tem tantos lideres políticos do seu lado, nós sabemos que tem. Mas o que ele quer é ver essa terra arrasada e essa cidade acabada. Tanto é que alertamos na época da disputa eleitoral e ele diz que vou levar outra taca, se referindo a disputa anterior. Nós ficamos chateados porque o nosso candidato não ganhou a eleição, mas era preciso que ele fosse eleito para o povo saber que ele não sabe governar, mas não se esqueça Fred que eu já dei duas tacas em você em 2000 e 2004. Ajuntou todos eles contra nós e mesmo assim metemos a taca nele nas urnas com uma diferença enorme de votos. Quando recebi a prefeitura em 2001 lá tinha era uma tapera que nem estava funcionando e tive que alugar um prédio onde funcionava um antigo Hospital. E agora dizem, porque vou votar no Stalin se ele nunca fez nada, mas está sentando administrando em uma prefeitura que foi construída por mim. E aí eu dei uma homenagem ao pai que morreu muito novo seu Juarez Bucar.
Na mesma reunião o presidente o presidente da Naturatins, Stalin Junior falou que se envergonha com os escândalos que estão acontecendo no estado do Tocantins envolvendo o candidato Marcelo Miranda e que foi comprovado que o hotel em que se hospedou Empresário do ramo da construção civil desde 1998, Douglas Marcelo Alencar Schimitt foi centro de um escândalo político, há duas semanas foi pago pelo irmão de Marcelo Miranda. No dia 18 de setembro, ele e mais três pessoas — Lucas Marinho Araújo, Roberto Carlos Maya Barbosa e Marco Antônio Jayme Roriz — foram presas no aeroporto de Piracanjuba, em Goiás, portando R$ 504 mil em espécie em um avião. Os quatro são investigados por lavagem de dinheiro, associação criminosa e crime contra a ordem tributária.

“Agora que foi comprovado que o irmão de Marcelo Miranda pagou as contas do hotel dele lá em Goiania, eu quero ver ele ir lá no Programa do Ratinho na sexta feira pedir exame de DNA para provar que ele não é seu irmão”, declarou Stalin Junior.