...

...

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vereadora cobra ação do Governo Municipal

Vereadora Professora Isabela Ponce
Miranorte é mesmo uma cidade linda de um povo muito educado! No entanto a falta de estruturas básicas ou, necessidades básicas para atender o povo particularmente me preocupa. 
  Em uma das minhas visitas a casa de amigos  veio até a mim uma senhora indignada e se colocou a falar...  “precisamos  da atenção do Poder Legislativo Municipal” e questiona os vereadores das implicações práticas da inobservância por parte da gestão municipal em relação à falta da estrutura  profissional  e  logística existente no Hospital  Municipal de Miranorte. “Será que os ocupantes desta casa (Câmara de vereadores), ditos representante do povo Miranortense ”( e chamo a responsabilidade para mim ). Têm consciência que precisamos   ter  no hospital, um aparelho de ultra sonografia  dentre tantos outros por menores que não vou nem citar aqui por que sinceramente é uma VERGONHA.
  Diante dessa abordagem inesperada, porém,  justa   levei  aos meus colegas Jairon Jardim, Adriano Santiago e Giovane Lopes  e todos  foram complacentes a causa e fizemos  o pedido, para  que o  Excelentíssimo  - prefeito  fizesse aquisição do aparelho    de ultra sonografia,  (este que está na imagem abaixo),
  Porém fiquei estarrecida ao saber através de um dos  representantes do prefeito municipal  e (Pasmem  vocês)  que em nosso Hospital já existe o aparelho de ultrassonografia  porém  não  tem medico capacitado para trabalhar com o aparelho e está  alocado  a mais de dois anos por não ter ninguém para  manuseá-lo. Lembrando que aquisição foi  feita na Administração  do DRº Abrão Costa.
  Bem, diante dessa triste realidade  só nos cabe esperar, para que o nosso requerimento seja atendido.  Diante do presente desabafo (cobrança) aguardamos que o Ilustre prefeito Municipal tome as medidas necessárias para que os atendimentos com relação aos exames de ultrassom voltem a ser realizados em nosso município ou justifique os reais motivos da não realização dos exames, uma vez que existe o aparelho em nosso hospital. Tal manifestação é em razão da função  de fiscal que exerce o vereador  e  tem o compromisso de atender os anseios  da  comunidade.

Estamos de Olho.

Vereadora professora Isabela Ponce

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Maniaco tarado ataca mulheres em onibús interestadual em Miranorte

Uma mulher que não teve o nome divulgado sofreu uma tentativa de abuso sexual dentro de um ônibus interestadual que faz linha na BR 153 e faz embarque e desembarque aqui na cidade de Miranorte.
A vítima viajava no ônibus e se sentou ao lado de um homem. De repente, a mulher sentiu que algo estranho encostou próximo ao seu rosto.  “Ele começou a colocar a mão nele e depois quis passar a genitália em meu rosto”, explicou.
A mulher levou um enorme susto e todas as outras que estavam no ônibus ficaram em polvorosa, quando o ônibus parou na rodoviária de Miranorte as senhoras saíram correndo assustadas e ligaram para a Policia Militar, PM, que imediatamente deteu o sujeito. O mesmo não portava documentos e viajava somente com a roupa do corpo, porem apresentou uma carteirinha a policia onde dizia ser deficiente, portador de problemas mentais, provavelmente esquizofrenia. Diante do exposto os policiais militares liberam o sujeito que segui viagem em outro ônibus.
O constrangimento deixou a mulher muito abalada. Depois do que aconteceu, ela deu um conselho para as mulheres que precisam usar ônibus. “A denúncia que estou fazendo hoje é para servir de lição para as outras mulheres e para elas não ficarem caladas quando sofrerem algum tipo de abuso dentro dos ônibus, ou em qualquer outro lugar”, declarou.

Segundo um grupo de jovens que estavam na rodoviária relatou ao nosso blog, o mesmo tinha o maior jeito de psicopata e não dizia coisa com coisa, causando medo mesmo até para os homens ali presentes que assistiram a cena abismados.

Jaime Monteiro, Jairon Jardim, Isabela Ponce, Giovane Lopes e Adriano Santiago Parabenizam a todos os Servidores Públicos de Miranorte pelo profissionalismo e bom atendimento à população

Servir bem ao público não é tarefa fácil e quando realizada a contento merece reconhecimento. Pensando assim os vereadores  Jaime Monteiro, Jairon Jardim, Isabela Ponce, Giovane Lopes e Adriano Santiago Parabenizam  a todos  os Servidores Públicos de Miranorte   pelo profissionalismo e bom atendimento à população.
São os funcionários que carregam a máquina pública”, os servidores são a principal engrenagem da máquina administrativa.
Funcionário Publico é aquele que faz funcionar os serviços públicos. Prestam serviços a sociedade. É direito nosso termos serviços de qualidade, visto que para isso pagamos caro por meio de nossos impostos. Porém, para que esses serviços aconteça de forma satisfatória é necessário que esses profissionais seja reconhecidos, não só financeiramente. Eles precisam de respeito, de condições de trabalho digno que lhes permitam prestarem um bom serviço. Sem esse reconhecimento, o melhor funcionário não poderá prestar o serviço satisfatório.
É normal em quase todos os lugares do mundo sabermos de lutas que acontecem entre trabalhadores e governos para que esses direitos sejam reconhecidos. Nesse caso entram os sindicatos que são os representante legais da categoria dos trabalhadores com o intuito de amenizar essa desigualdade e muita vezes a humilhação que trabalhadores sofrem.
Hoje, dia do Funcionário Público deve ser um dia de reflexão. Dia em que se deve pensar se estes que trabalham no serviço público estão satisfeitos com seus salários. É verdade que existem categorias de servidores públicos que são bem remunerados, mas há outras categorias que com o que recebe mal dá pra ir sobrevivendo. Sendo que os mesmos não tem direito, a nada mais do que esse mísero salário. 
Precisamos estar cientes desses problemas para não acharmos que estamos vivendo num mar de rosas quando na verdade estamos sendo sufocados de todos os lados. Primeiro por essa demagogia de alguns. Dizem que estão fazendo tudo e mais um pouco. Na realidade é apenas discursos demagógico. Precisamos entender que na verdade nossos funcionários são poucos valorizados e mal remunerados. 
 Se nós não buscarmos valorização dificilmente encontraremos um gestor, seja ele na instância que for que nos valorize.  Todos sempre dizem que não podem melhorar os salários desses que trabalham fazendo a máquina pública acontecer, por inúmeros motivos.

Que o dia de hoje sirva para a reflexão. Todos precisamos saber que esse Município  funciona por causa dos servidores espalhados pelas diversas Secretárias, Pastas Instituições.  Sejam nas Escolas nos Postos de Saúde, Hospitais, Ruas, aonde existe funcionalidade pode ter certeza que por trás existe um grande  servidor .
Lutemos todos juntos para que a injustiça dê lugar a decência, ao respeito e a dignidade. 


Parabéns Funcionário Público. Você é um guerreiro. Externamos aqui o reconhecimento pela colaboração indispensável de todos os servidores públicos, patrimônio maior do nosso Município. A estes, o nosso compromisso de valorização e respeito. 

Homenagem da vereadora Ana Luísa ao servidor público pelo seu dia

Vereadora Ana Luísa
O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa nação, pois tem como mister servir ao Estado e município.
 Por isso hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por ser uma beneficiária do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda nação brasileira...

 Então como forma de compensa-los dedico esta singela mais de todo coração homenagem, promovendo a valorização das funções das categorias, e também levando a todos os funcionários públicos o meu grande e forte abraço, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe: “Melhor Rentabilidade”.

Tragédia em Rio dos Bois: alcool, imprudência, menores. A morte de Janayna Silva é investigada e contada por nosso blog em detalhes


A pequena e pacata Rio dos Bois está de luto. A jovem Janayna Silva, 20 anos, faleceu ontem na cidade Palmas após ficar internada na Uti do HGP em decorrência de lesões sofridas depois de um grave acidente de carro na cidade de Rio dos Bois. Janayna estava a bordo de um veiculo Cross Fox juntamente com mais sete pessoas quando o mesmo capotou e caiu dentro de uma represa. O mesmo era conduzido pelo filho do ex vice-prefeito daquela cidade, conhecido como Brito. O jovem conhecido por todos como Brito Junior. Nosso Blog foi até a pequena e pacata Rio dos Bois apurar os fatos de perto e saber com precisão sobre a morte da garota que era um ícone entre jovens e adolescentes de Rio dos Bois e região.
Os amigos e emocionam e a mãe sofre ao velar a filha de apenas 20 anos

Através de declarações feitas por jovens sobreviventes do acidente pudemos fazer essa matéria que vamos mostrar a seguir aos nossos leitores internautas. Segundo o depoimento dado a esse blog por uma jovem menor de 16 anos que estava dentro do carro na hora do acidente tudo aconteceu assim:
“Estavamos bebendo cerveja na praça quando os jovens chegaram e nos chamaram para irmos beber la no Aeroporto, era noite e a Janayna não estava querendo ir. Mas acabamos convencendo ela e foi conosco. O Junior estava dirigindo em alta velocidade e também estava embriagado. Mas ele disse que era bom de volante e que a gente não se preocupasse. Quando passamos perto da ponte dalí da represa próximo ao posto ele fez uma gracinha e a Janayna que estava sentada no meio no colo de uma outra garota bateu com a cabeça no teto do veiculo, foi quando ela passou a mão no ombro do motorista e pediu para ele dirigir devagar pois ela tinha dois filhos para criar e não queria morrer. Ele olhou para trás e disse pra ela relaxar, foi quando um dos outros jovens gritou cuidado Brito e aí só lembro do impacto e do carro caindo dentro da Lagoa. Estava tudo escuro e todos ficamos desesperados. O Brito Junior ajudou a tirar todos nós de dentro do carro, tinha água no teto e o veiculo estava de cabeça para baixo. Perguntamos se estavam todos alí e percebemos que a Janayna não estava foi quando correram e resgataram ela do carro. Já haviam passado cinco minutos. Quando tiramos ela já estava em estado de choque e com os dentes cerrados e a boca fechada. Fizeram de tudo para salvar ela, respiração boca a boca, massagem cardíaca mas ela estava tendo espamos e um tipo de convulsão. Andamos a pé até o Posto para pedirmos ajuda e os outros foram até o Aeroporto buscar as outras pessoas que estavam lá nos aguardando. Ele já havia levado um grupo de amigos na primeira viagem e tinha voltado para nos levar. Juntamente conosco estava uma garota de Miranorte que quebrou o braço”.
Eramos oito pessoas dentro daquele carro e a Janayna foi a ultima a ser socorrida, estava tudo escuro

Ao perguntar o que eles faziam a noite no Aeroporto da cidade a jovem respondeu: “Desde o primeiro turno das eleições eles se reuniam lá para beberem, já que era proibido beber dentro da cidade (devido a Lei seca que antecede o dia da votação). Da primeira vez eu não fui, mas dessa vez resolví ir. Tinha quatro pessoas maiores de idade, o resto era tudo adolescentes com idade entre 12 e 17 anos. O motorista do carro ajudou todo mundo na hora do acidente, mais foi embora do local antes da chegada da policia. Estou muito triste com a morte de Janayna, ela era uma amiga e tanto, muito legal, daquelas que não tinha hora ruim. O menino que estava dirigindo o carro estava bebendo desde cedo, pois vi ele andando no carro pela cidade com a menina lá de Miranorte e bebendo”.
Segundo a mãe de uma garota de doze anos ela se surpreendeu ao descobrir que a filha estava no meio das adolescentes: “Fiquei muito indignada ao saber que minha filha estava lá. Essa menina só tem doze anos e fico pensando qual a intenção de se levar uma criança dessa idade para beber em um descampado que as pessoas chamam de Aeroporto. Eu mesmo estou com essa idade e nunca fui a essa represa que fica ali do outro lado do Posto. Minha filha estava lá de noite. Fico envergonhada das pessoas saberem que uma menina de doze anos que é minha filha estava lá e não é a primeira vez que eles iam”. A garota repreendeu a mãe, mas acabou confessando que foi mesmo na primeira remessa e que quando passou sobre a ponte o condutor do carro ainda fez uma manobra arriscada em tom de brincadeira e que deixou todos assustados. A mãe está mandando a garota para a Bahia morar com a avó.
Um jovem acompanhou Janayna no trajeto de Rio dos Bois até Palmas na ambulância e contou aos amigos que ela foi atendida primeiro no Hospital Regional de Miracema (HRM) onde uma radiografia constatou que o seu pulmão estava todo branco e que encaminhada ao HGP a mesma durante o trajeto teve espasmos de sangue pela boca e pelas narinas. O falecimento se deu às 18 horas do domingo 26 na UTI do HGP por embolia pulmonar decorrente da grande quantidade de lama que ela ingeriu enquanto sua cabeça ficou submersa por cinco minutos na represa.
Até o fechamento dessa matéria o conselho tutelar daquela cidade não havia se manifestado sobre o assunto envolvendo os menores de idade no episodio, uma testemunha ainda informou que os mesmos não compareceram ao local acompanhando as diligencias da policia que foi chamada para atender a ocorrência. O ex vice prefeito, senhor Brito, arcou com todas as despesas do funeral e se colocou a disposição da família para ajudar em tudo o que eles necessitem.
A jovem deixou um filho de dois anos e outro de dez meses

Janayna morreu enquanto comemorava seu aniversario de 20 anos e deixou uma família triste e consternada. A mesma era mãe de um garoto de dois anos e outro bebê de dez meses. O filho que não entendia o que estava acontecendo transitava alegremente no salão do Centro cultural onde o corpo estava sendo velado e ao olhar para o caixão falava que ela estava dormindo. Cena essa que comovia a todos que se encontravam por ali. Segundo informações ela estava gravida de três meses do seu terceiro filho. A policia e a justiça agora farão seu serviço e investigarão como tudo realmente aconteceu. Nosso blog não está aqui para punir e nem julgar ninguém e sim pedir para que os fatos sejam apurados e que se houverem culpados que eles sejam punidos. Mas que cada um tenha direito a sua ampla defesa e o blog abre espaço para todos os envolvidos falarem e exporem a sua versão que serão publicadas.
Isso são fatos e não boatos



segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vereador Jairo Jardim parabeniza a esposa Paulyanna Vieira Jardim pelo seu aniversario

Paulyanna, gravidissima, comemora mais um aniversario hoje
Felicidades pelo seu aniversário Paulyanna. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.
Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.
Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!

Um sincero abraço e votos de muitas felicidades!

Feliz Aniversario, são os votos de seu Esposo Jairo Jardim e sua Filha Lara Rege. Nós te amamos!

Tragédia e luto em Rio dos Bois: Faleceu a jovem Janayna Silva

A jovem Janayna Silva, 20 anos, faleceu ontem na cidade Palmas após ficar internada na Uti do HGP em decorrência de lesões sofridas depois de um grave acidente de carro na cidade de Rio dos Bois. Janayna estava a bordo de um veiculo Cross Fox juntamente com mais sete pessoas quando o mesmo capotou e caiu dentro de uma represa. O mesmo era conduzido pelo filho do ex vice-prefeito daquela cidade, conhecido como Brito. Familiares e amigos estão muito consternados com a morte da jovem que era muito querida na cidade.
Segundo seus amigos, Janayna era uma pessoa extrovertida, que curtia viver a vida adoidada e era muito carinhosa com todos que a rodeava. Era estilo mãezona com os amigos e boa para dar conselhos. Conhecida pela sua humildade e também pela simplicidade está deixando muitas saudades entre todos que com ela conviveram. Muitos amigos ainda estão em estado de choque sem acreditarem realmente na tragédia que se abateu na pequena Rio dos Bois que fica a 22 quilômetros de Miranorte. Em seu perfil do Facebook os amigos deixaram mensagens de Adeus e de agradecimento pelos anos maravilhosos que tiveram o privilégio de passar ao lado da garota.
Janayna nasceu em 20 de outubro de 1994, tinha completado vinte anos a três dias atrás. Estava muito feliz por ter comemorado seu aniversario de duas décadas e todos estavam satisfeitos por ter uma pessoa tão especial ao lado, mas o destino falou mais alto e em um acidente fatal a garota ícone d beleza riobeense partiu para sempre deixando muita dor e muitas saudades.

Está sendo realizado o velório Centro Cultural daquela cidade e  o sepultamento será amanhã as 7 e meia da manhã .
Nossa reportagem está se deslocando até Rio dos Bois para acompanhar o funeral.

domingo, 26 de outubro de 2014

Carro capota com oito pessoas em Rio dos Bois e cai em represa e deixa uma pessoa morta

Foto meramente ilustrativa/WEB
Um carro, modelo Cross Fox, capotou na cidade de Rio dos Bois e segundo uma fonte que nos repassou a informação, caiu dentro de uma represa. A mesma fonte disse que o veiculo era conduzido pelo filho do ex-vice prefeito daquela cidade, senhor Brito, e tinha em seu interior oito pessoas sendo a grande maioria adolescentes. Entre as adoloescentes encontrava-se uma miranortense que teve apenas ferimentos leves. O acidente foi assustador e vitimou a jovem  Janayna Silva que faleceu após ficar internada na UTI do HGP.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Video: Reportagem sobre a construção da barreira de contenção na erosão da Rua 08

CAMARA FALA SOBRE O SIGNIFICADO DE UMA MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO E AGRADECIMENTOS PRESTADO PELA CASA RECENTEMENTE

A Câmara Municipal de Miranorte irá fazer mensalmente  a entrega de Moção de Parabenização  e Agradecimentos a pessoas e entidades que desenvolvem ou desenvolveram serviços relevantes à toda comunidade Miranortense.  A Moção é aprovada em Assembleia Deliberativa da Câmara Municipal, sendo que cada Vereador apresenta um indicado, que serão aclamados ou não pelos pares. Neste mês, escolhemos os Ilustres Munícipes: Srº, Sebastião Ferreira Castro Junior ao lado de “Ferreira” outra abnegada cidadã Srª Lucia Elena Lança Barbosa  e o Srº Drº Tarlle   Rogério Soares de Sousa.

A nossa iniciativa em  Homenageá-los,  surgiu pelo reconhecimento aos  serviços que prestaram e prestam Contribuindo  de forma significativa na área da  Educação e na Saúde. E em referencia a todos os professores das redes Municipal e Estadual  de Ensino de Miranorte, devido a passagem do dia dos professores e ao   dia do Médico.

  Todos indicados possuem uma biografia ímpar. Colaboram sobremaneira para o pleno desenvolvimento  Educacional e pela Saúde do nosso Município.

 Não posso deixar de registrar o grande incentivo do Presidente da Câmara Legislativa  Exc.ª. Srº:  Jaime Monteiro, que sempre  apoia   iniciativas que movimenta e aguça o interesse da comunidade em participar e conhecer os  relevantes trabalhos dos vereadores em nossa  augusta casa de leis.
 
Agradeço aos pares da Câmara Municipal de Miranorte pela aprovação do nome dos indicados e em especial aqueles que compareceram no  dia,  Vereadores ( Edson Sousa,  Jaime Monteiro, Jairo Carneiro Jardim, Geovani Lopes dos Reis  e  Adriano Santiago Costa)
Sendo certo, que honra-nos prestar homenagens àqueles que certamente são exemplos para a vida em sociedade.
 
 Importante, ainda, registrar a presença do público nas dependências da Câmara Municipal de Miranorte. Além de prestigiarem aos homenageados é singular a importância da presença da comunidade na Casa Cidadã.
  
Para finalizarmos porém não menos importante, presto todo tributo e honrarias aos incansáveis    servidores daquela Casa de leis. Nada que idealizamos conseguimos concretizar, se não tivermos uma grande equipe.  Obrigada as Srªs:
Carleci, Gomes de Sousa
Vanuza Goveia de Lucena
 Dilma das Neves Rosa Sousa
  Rosa Maria Souto
 e o Sr. Wilson Ferreira dos Santos Junior, pela dedicação e compromisso ao trabalho.


 Um grande abraço, Vereadora Professora Isabela Ponce

Vereadores pedem reforma e ampliação do Cemitério de Miranorte

OS VERADORES – Isabela A. Ponce Ribeiro, Jairo Carneiro Jardim, Geovani Lopes dos Reis  e    Adriano Santiago Costa.
 Apresentaram  nesta Segunda feria dia 13 de outubro o 49º Requerimento a câmara municipal de Miranorte, ao  Excelentíssimo Prefeito Municipal Senhor, FREDERICO HENRIQUE DE MELO,  solicitando a  reforma e ampliação  do cemitério municipal  São João Batista,  pois  o mesmo, está com problemas de infraestrutura.  Os vereadores foram comunicados que o mesmo pedido havia sido feito em abril desse ano. E pasmem vocês, até hoje 20 de Novembro  não foi atendido, o pedido. Por esse motivo não pudemos coloca-lo em votação, mas de qualquer forma apresentamos a comunidade para que  ao ser lido novamente pelas autoridades os mesmos  possam nos atender e    tomar as   providencias pertinentes .
 O Dia de Finados se aproxima, 02 de Novembro e o Cemitério da nossa cidade apresenta vários problemas que incluem, desde canaletas d’água sem proteção, passarelas quebradas que dificultam a passagem de  pessoas , até a falta de iluminação adequada. A necessidade de reforma e ampliação é de responsabilidade da prefeitura, já os cuidados com os túmulos são das famílias que têm entes sepultados.
 O local praticamente não tem capela pública, cruzeiro (monumento onde as pessoas acendem velas), sanitários, bebedouros e nem lavabos. Há também várias sepulturas sem túmulos ou identificação. Outras estão quebradas, não concluídas. Há até um antigo túmulo aberto.
A profunda sensação de respeito pelo ser humano nos ajuda a escrever a história do Nosso Município, e também nos motiva a manter as melhorias constantes, hoje e no futuro.
Visto que, Cabe ao vereador, mostrar os problemas da comunidade e buscar providências junto aos órgãos competentes. Buscando fazer uma politica participativa e transparente junto a comunidade.

Vereador consciente contribui efetivamente para o desenvolvimento humano do seu município, ajudando o povo a pensar e se organizar.



                    Um grande abraço, Vereadora Professora Isabela Ponce

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Doutor Rogério é homenageado na Câmara Municipal de Miranorte pelo dia do mêdico

Na noite desta sexta-feira (17) a Câmara de Vereadores  de Miranorte, entregou Moção de Congratulações ao Médico doutor Rogério  pelos serviços prestados à frente da rede saúde no nosso município. Na ocasião a trajetória de vida e profissional do médico foi elencada pela mestra de cerimonia Vanusa Goveia durante a entrega da honraria. A mesma foi entregue a sua esposa Marcilene devido ao não comparecimento do médico que estava de plantão no hospital e foi representado por ela e seus familiares.
 
A iniciativa da homenagem foi  da vereadora professora Isabela Ponce pelo ecarisma e o tratamento humanizado que o médico dispensa aos seus pacientes. “É um trabalho humanista consolidado com êxito, do qual justifica a entrega desta moção de congratulações”, afirmou Isabela ao nosso blog. O vereador presidente da Câmara Jaime Monteiro, fez um emocionante relato sobre o médico e um procedimento que ele fez por uma pessoa aqui da cidade que lhe salvou a vida.
 
A esposa do homenageado disse que a Câmara de Miranorte tem sido generosa com ele: " está é uma grande homenagem que meu esposo recebe dos vereadores.  Dr. Rogerio queria estar aqui presente mas não pôde e  agradece a honraria. Também tenho um agradecimento especial a fazer a alguém específico – a Deus, por conduzir a vida de meu esposo de uma forma tão especial”, disse Marcilene.

Toda a família de Rogerio estiveram presentes para agradecer a honraria do médico que é 100% miranortense e se formou em medicina no Rio de Janeiro.