...

...

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Miranorte vai ter concurso público ainda esse ano: Prefeito assinou autorização para realização do certame

Prefeito Dr. Fred e Cirilo Porfirio assinando contrato
Na manhã da quinta-feira, 17 de Julho, foi assinado pelo prefeito de Miranorte Dr. Fred e o representante do Instituto de Desenvolvimento Sociocultural e Cidadania (IDESC) Cirilo Porfirio, o contrato que visa a realização de concurso público para preenchimento de cargos do quadro geral da Prefeitura de Miranorte.  
O instituto, que é sediado na cidade de Gurupi, foi o vencedor da licitação que aconteceu no início deste mês. Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço, assim, a instituição tem, conforme prevê o contrato, prazo de 90 dias para executar todos os tramites legais e a homologação final do certame.
Durante a reunião ocorrida em seu gabinete, o prefeito destacou a preocupação com a legitimidade durante todas as etapas do concurso. “Eu não tenho compromisso com o mal feito. Queremos que tudo transcorra dentro da legalidade e à luz da mais completa transparência”, disse Dr. Fred.
A expectativa do Idesc é de que até o final de julho o edital seja divulgado, e que as provas aplicadas em setembro.
Todas as informações sobre o certame serão disponibilizadas no site oficial da Prefeitura de Miranorte na internet e no site do instituto.
Informações: Conexão Tocantins

Nenhum comentário :