...

...

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Karla Lima: Miranorte está chocada com as agressões sofridas pela empresaria e pede justiça

Miranorte uma cidade livre e até pouco tempo muito pacata se não fosse os fatos que vem acontecendo ultimamente. Em especial o que aconteceu na manhã deste domingo no pátio do Nosso Posto envolvendo a empresaria e socyalite miranortense Karla Lima, que foi registrado em vídeo. Eu não estava lá e não sei o que aconteceu, mas na noite anterior houve um grande jantar em homenagem a ela em sua residência que contou com a nata da sociedade miranortense e também com pessoas simples da sociedade, já que a menina 100% miranortense, mesmo tendo mudado para a Espanha na Europa nunca perdeu seu jeito meigo e humilde de ser. Polêmica ela sempre foi! E quem não? Mas nunca deixou para trás suas raízes, sua fé em Deus que é seu alicerce, a família que para ela é tudo e seus amigos de infância que os trata sem distinção até hoje. Empresaria, com seus negócios na Espanha, mãe de três filhas, inclusive uma adolescente, filha da empresaria Lúcia Lima e irmã da advogada Lara Lima. Tem também como segunda mãe sua tia Alda. Venho aqui hoje para defender uma amiga, que além de amiga é mais que uma irmã. Não sei como começou toda a confusão, mas pelos vídeos expostos nas redes sociais foi mostrado uma desumanidade com uma mulher, agressões que estão ali explicitas ao público. O povo chamando seus agressores de despreparados. Quem leu até aqui acha que estamos falando de outras pessoas, mas quem fez isso foram dois policiais militares. Não sei o que houve para que eles agisse daquela maneira, mas eles estão ali para dar segurança aos seus semelhantes, para fazer justiça. Nenhum policial é instruído por seus superiores para baterem em seres humanos. Exemplo disso é o nosso comandante geral aqui da região, Coronel Marcio, abominar esse tipo de coisa. Ele jamais instruiria um policial comandado dele a fazer as cenas vistas no vídeo, pois se trata de um militar integro e ligado as causas humanas.

A justiça está aí para julgar as pessoas com seus promotores, advogados, juízes e desembargadores. Policiais podem prender pessoas que estão fazendo coisas erradas, às vezes até revidam e matam para salvarem suas próprias vidas, mas isso contra elementos perigosos e armados. Agora agredir uma mulher indefesa, desarmada, frágil, chegando a derruba-la na frente das pessoas, mesmo que não tivesse ninguém vendo, isso é totalmente errado, fora da lei e vai em desacordo com tudo que a constituição diz. A lei Maria da Penha está aí para ser cumprida pelos policiais que prendem homens que agridem mulheres. E quando os agressores são policiais isso não infringe a lei Maria da Penha não? Karla Lima foi a Palmas fazer exame de corpo delito, está com manchas roxas no corpo, um seio totalmente inchado e com marcas na alma que não se esquecerá jamais. E a gente pergunta: Vai ficar só por isso mesmo? O que foi isso meu Deus que aconteceu em nossa cidade em plena luz do dia e que parou a cidade? O povo de Miranorte está indignado e se solidariza com a empresaria que é muito querida em nossa cidade.

25 comentários :

Anônimo disse...

Concordo completamente, policiais é para defesa legal e justa e não para agredir quem quer que seja. Mas isso aí é a penas o que sabe fazer no trabalho. Quanto ao empresariado de Karla, empresária sim em desacatar e destruir felicidades de família e não preciso dizer Sr. Edson você sabe o que estou dizendo. Infelizmente não posso concordar com tanto elogio falso, pois a vejo de outra forma e com grande sentimentos. Respeito o que sentes por ela, mas eu não sou advogado nem juiz como citou mas, exponho aqui que não passa de vulgar e petulante. Que o Senhor Deus toque no coração dela para que realmente seja uma deusa temente ao Senhor, porque até o momento como disse, é muito é louca.

Anônimo disse...

Uma ressalva, a Lei Maria da Penha é cabível nos casos de violência doméstica apenas. No caso em tela, o cabível seria uma lesão corporal, constrangimento ilegal, uma possível ação por danos morais, mas não o cabimento da Maria da Penha!

Anônimo disse...

Quem protege essa aí não tem dignidade. Se tivesse na igreja como você referiu que é temente a Deus, não estaria brigando em público, batendo em rosto de policial, mostrando a calcinha. Isso é comportamento para cão e gato. Nada justifica agressão. Mas vamos lá ela acha que pode mandar e desmandar. essa é sua musa e empresária Edson. Tua moral pode rolar também, como um dos melhores informantes da cidade não deveria misturar as coisas.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Não vi nada demais. A polícia estava simplesmente contendo dois bebados que estavam pertubando a ordem pública. Ta muito nítido no vídeo, que os policiais estavam tentando conter o homem, mas o retrato das mulheres miranortenses avançou contra eles, objetivando atacar os senhores policiai.
Ela caiu de bêbada, agora o rapaz deu um trabalho danando para ser imobilizado.
A moça (retrato das mulheres miranortenses), não foi espancada, os policiai nem sequer utilizaram os cacetetes, apenas mostraram, e ela tava querendo bater na polícia. Foi isso que aconteceu.
Quanto aos comentários, de quem estava gravando o vídeo, "mais é despreparado", acredido que são de alguém que não entende de nada, gosta apenas de conversar borracha, de agitar os outros.
Peço que todos se coloquem no lugar dos policiais que estavam tentando cumprir o seu dever, mas estavam sendo impedidos pela dama da sociedade (socialite). E se por algum motiva tiver processo administrativo, ou criminal contra os policiais, vou de livre e espontânea vontade depor a favor deles, foram chamados, para conter a pertubação da ordem. Os atos da socialite são desacato, tentativa de lesão corporal, do rapaz,resistencia e desacato.
Os policiais somente fizeram uma aboradagem mais enégica, para com dois pertubadores da ordem.

Unknown disse...

Fica bem claro que em momento algum defendí o rapaz e sim a forma como a moça foi abordada. Não precisva tanto, podia ser qualquer outra pessoa que defenderia do msm jeito. Gosto muito da PM, e ñ sou contra eles serem energicos, mas com a moça foi demais, bastava te-la algemado e estvaa resolvido! Res´peito muito os policiais e nem citei seus nomes. Tudo vai ser resolvido nas suas esferas. Apenas noticio fatos e a materia dehoje retirei do site da Roberta Tum!

Anônimo disse...

é tão simples falar é só algemá-la tenta segurar uma pessoa sr edison e ela resistir a ser segura ai sim depois vc defende a (empresaria espanhola)que afinal o sr não fala qual o ramo empresarial da mesma prq

Anônimo disse...

Ela enfiou a mão na cara do PM. Com isso ela recebeu na rua a educação que não recebeu em casa.

EDGAR disse...

Olha só. As imagens não metem. Realmente teve abuso por parte da policia.
Porem essa pessoa que o site a denomina como SOCIALITE pelo visto não tem escrúpulos nenhum, tão pouco seu companheiro que de fato se encontra não tão sóbrio.
E com o passado que ele tem, não e de se assustar que não e proveniente de bebida alcoólica e sim de entorpecentes.
De certa forma a policia foi abusiva porem de fato os dois resistiram a prisão.
De fato os dois se encontram em total embriagues. E novamente eu repito. O jovem não tem histórico bom com entorpecentes. E como diz o grande e sábio ditado nacional. “Diga me com quem andas, que direi quem tu es.”
Tem que se apurar o fato. Acredito que a policia tomara devido as circunstâncias alguma atitude. Porem e bom que a “SOCIALITE” tenha um mínimo de vergonha na cara. Pois se e da “NATA” de Miranortense, tem que se comportar com o mínimo de escrúpulo e vergonha na cara.
Se e uma “SOCIALITE da NATA” Miranortense. Se ponha como uma mulher de respeite, pois da forma que estava passando uma imagem de Embriagues por bebidas alcoólicas ou ate por drogas ilícitas, não seria uma imagem correta de uma pessoa que foi denominada importante. Que a meu ver, não se passa de uma pessoa qualquer, sem muito que se justificar.
Não e essa imagem que eu queria ver da minha cidade natal. Porem!! Se a NATA e assim, repassando este tipo de imagem. Prefiro ficar com a classe simples e todos os outros.

Toma VERGONHA NA CARA MIRANORTE. Se a NATA esta assim imagina a PUTARIA que esta a cidade de MIRANORTE.

Anônimo disse...

Você é cego ou se faz de doido? Há imagem explícita do policial chutando a mulher. São assim valentes para bêbados, mas para bandidos se tremem e se cagam de medo.

Anônimo disse...

Gente que babado! A mulher é o cão! rsrsrs

Anônimo disse...

Pelas imagens vejo duas pessoas sob efeito de substância entorpecente, não sei definir se é bebida alcoólica ou algum tipo de droga ilícita. Pude ver também dois militares tentando contê-las, até que determinado momento uma mulher sob efeito de alguma droga agredir o policial com um tapa no rosto. Até concordo que o policial agiu de forma bastante enérgica, em certo momento, exacerbou-se. Neste momento percebi várias pessoas assistindo o evento, mas todos loucos pra ver acontecer o pior. Todos telespectadores por eventos macabros. Agora todos defendem aquela mulher, estão defendendo depois de acontecer o que todos presentes ali queriam o que acontecesse, ou seja, uma agressão ou por parte das duas pessoas sobe efeito de entorpecentes, sabe-se lá qual, ou por parte dos militares. Resultado, as agressões aconteceram por ambas as partes. Agora cabe a Justiça fazer seu papel, punindo com sabedoria e acima de tudo com imparcialidade, não se emocionando com os clamores de alguns que se intitulam como socialites de Miranorte, que na verdade usaram da situação para assistirem de "camarote" o lamentável episódio, permitindo aquela, que ora, se faz presente, como uma inocente, aproveitando-se dos adjetivos de importante empresária proferidos por populares de Miranorte, mas que foi vítima sim daqueles que hoje a defendem por ações enérgicas e exacerbadas até certo momento pelos militares, pois aquela sociedade que ali assistia aquele triste evento, poderia intervir, retirando sua "socialite" daquele meio e contribuir para que a polícia militar desenvolvesse seu ótimo papel de manutenção da ordem pública. Mas infelizmente, os pseudos detentores da referida socialite deixaram acontecer o pior com a mesma e só depois que estavam saciados de assistirem a cenas de um "mundo animal" é que resolveram retirar sua socialite daquele local, e por que não chamar aquele local de octógono, pois os miranortenses acostumados com octógonos somente em lutas de UFC pela televisão, resolveram sentir ao vivo e gratuito o gostinho daquele evento de lesões corporais que gera cifras de milhões de dólares. Culpados pelo triste episódio, as duas pessoas embriagadas, os militares, não. Os culpados de tudo foram aqueles que passivamente assistiam à cena e nada fizeram. Culpados aqueles que filmava todo o evento e citavam os militares de despreparados. Despreparados sim são eles, que nada fizeram para evitar aquela lamentável cena, contribuindo com suas filmagens, a cidade de Miranorte mostrar para o mundo como vive a alta sociedade, ou socialite, se é disso mesmo que posso considerar a nobre empresária miranortense, pois depois de tanto clamor por aquela senhora, acho que perdi o real conceito de alta sociedade ou socialite, ou sei lá se ambos os adjetivos em Miranorte se confundem ou se especificam em seu real conceito depois daquela triste cena de selvageria protagonizado pela alta sociedade, ou melhor pela socialite, ou não seria pela alta sociedade, ou pela socialite. Neste imbróglio, já não se mais definir quem é quem na cidade de Miranorte. Infelizmente!

Antônio Cezar Pereira de Sousa
Sargento da Polícia Militar em Tocantinópolis-TO

Anônimo disse...

socialite kkkk ... é cada coisa edson qui vc coloca aqui,... empresaria? de que? desde quando vender um bem deixado de erança é ser empresario... por que vc não sita o tipo de coisa qui ela fazia lá... rarara só aqui mesmo. você ja foi melhor edsom

Anônimo disse...

Ah toma nu cu... Essa mulher merece isso.

Anônimo disse...

Essses policiais tinham que ser banido essess filho da puta !!!?

Anônimo disse...

Projetos da empresaria Karla lima que morou na Espanha na Europa:
São um almoço extra vip com o prefeito e a primeira dama com a mais finíssima maionese e o estrogonofre kkkkk
Vão decidir qual o próximo mega evento de miranorte!

Anônimo disse...

Edson,aí vc derrapou na maionese FINA. meu querido desde quando essa criatura é empresária?? nao só ela,mas vi que vc colocou sobre a mãe de Carla "empresária" é tdos nos sabemos qual a profissão de ambas.mas hoje com passar dos anos podemos chama las de empresárias sim!!! agenciadoras de mulheres. hj "empresárias" parabéns no fundo vc não está errado meu querido. rsrsr bjs

Anônimo disse...

querido edson você trocou ela e traficante todo mundo sabe que as festinha que ela faz e regada por muita droga e bebida!!!

FABRIZIO disse...

Vc é um Fanfarrão!! O texto que divulga a festa é cheio de ironia e deboche, " buffet feito pela mãe, finíssima maionese" etc... ! E vem agora pagar de amigo? ! Que falta de caráter hein! Quanta inversão de valor!
Quando seus 5min de fama acabarem, espero que a população dessa cidade veja o tipo de pessoa que vc é. O tipo que vai na casa dos outros, come a mesa do indivíduo e depois faz chacota e fala mal. E que ninguém visite essa merdande blogg que vc faz viu, "socyalite"! Voltar pra escola.

Anônimo disse...

FREE CARLA LIMA

Unknown disse...

EDSON PINHEIRO, SEU OTÁRIO RIDÍCULO, JÁ LEU O MEU E-MAIL?
AQUI MAIS DUAS COLEGAS QUE CHEGARAM DE FÉRIAS JÁ SE ROLARAM NO CHÃO DE RIR COM A SUA POBREZA DE ESPÍRITO!!!
AQUELA DA "FINÍSSIMA MAIONESE" VAI FICAR NO NOSSO DISCURSO A PARTIR DE HOJE.. SÓ MESMO UM POBE FEITO VC PARA ACHAR AQUELA POBREZA DE JANTAR DE CHIQUE, FINO KKKKKK

Anônimo disse...

Quero comer leitoa!!! Assada!! to com fome!! so de ver!! ai vou virar socialite também. Maionese e bom, mas por ser finissima e perigoso dar caganeira, isso se ficar fora da geladeira. kkkkkkk

Anônimo disse...

Edson, você precisa tomar um chá de simancou, pq esse seu texto não possui nenhuma coerência textual. E vossa pessoa ainda conta vantagem de ter ficado conhecido, escrevendo desse jeito.

Anônimo disse...

Uma mulher baixa com um namorado sem o menor escrúpulo sem classificação nenhuma, bêbados ou sobre efeito de coisa pior tirando uma de socialite, de empresária e desacatando autoridades e fazendo barraco que é a cara dela em praça pública mostrando o fundo, com certeza deve ser a SOCIALITE, não é Edson? Só pra que a gente possa entender um pouco essa trajetória brilhante dessa empresária, você poderia nos informar qual é o seu ramo de trabalho só a critério de que a gente possa dar mais credibilidade a ela, ter mais respeito por essa pessoa tão carismática. Edson o que você entende por socialite? Baixaria, falta de respeito com a pessoa humana, muita bebida, álcool, drogas, aliciar pessoas, destruir famílias, promover a baderna ou você esta sendo pago pra ser tão ridículo. Cuidado cara, as pessoas podem te interpretar mal e você pode acabar não tendo mais ninguém pra ler essas bagaceiras suas. Afinal, se tem uma coisa aqui em Miranorte que todo mundo sabe é a socialite que ela é. Agora se você estar querendo fazer apenas a promoção desta socialite, seja rápido, antes que seu blogger afunde junto com ela.

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Antônio Cezar Pereira de Sousa!!! Comentário perfeito, explicação idem. Realmente, nesse caso, não se sabe mais quem é a alta sociedade de Miranorte. tenho certeza dos que não são da alta sociedade de Miranorte tem muito mais honra e educação que essa mulher. Se eu fosse de Miranorte, agora mesmo, trataria de mudar para outra cidade. Nunca tinha visto povo tão fino e educado. e esse blogueiro devia também fazer um supletivo. #ficaadica

Anônimo disse...

Meu Deus agora deu vergonha de um dia ter morado nessa cidade! e eu que as vezes visitava esse blog... ecaaaa tô com nojo!