...

...

sábado, 22 de março de 2014

Saiu no G1 e Jornal do Tocantins: Empresária de Miranorte diz que ainda sofre após agressão policial


Jesana de JesusDo G1 TO

Karla Lima diz que ainda está abalada com a agressão sofrida por policiais, em Miranorte (Foto: Karla Lima/Arquivo Pessoal)Karla Lima diz que ainda está abalada com a
agressão sofrida por policiais, em Miranorte
(Foto: Karla Lima/Arquivo Pessoal)
"Eu vou lembrar para sempre do dia em que fui agredida por policiais". A frase é da empresária do ramo de vendas e construção, Karla Lima, de 32 anos, de Miranorte, região central do Tocantins. No dia 23 de fevereiro, ela foi agredida a chutes pelor policiais militares, quando tentava afastá-los do namorado.
A agressão foi registrada em um vídeo por moradores da cidade e pode ser visto abaixo. Como consequência, Karla ficou com o corpo cheio de hematomas e, segundo ela, sem leite para amamentar o seu bebê. Depois de um mês da agressão, ela conta que a maior parte dos hematomas no corpo desapareceu, mas que ainda está abatida.
"Minha filha de 15 anos teve problemas no colégio porque os colegas falavam que a mãe dela tinha apanhado de policiais. Meu sobrinho foi expulso da escola ao discutir com outras pessoas para me defender", relata Karla.
Karla diz que Leonílson ainda não se recuperou. "A agressão e o fato de ele ter sido preso por desacato e agressão geraram um grande desgaste emocional", lamenta ela. A agressão também fez com que ela e a família ficassem isolados em casa. "Desde o dia da agressão, a primeira vez que saí de casa foi no último sábado (15)".No dia da agressão, a empresária e o namorado, o mecânico Leonílson Alves da Silva, 24 anos, voltavam de uma festa de carnaval, quando passaram em um posto de combustíveis do município. O mecânico de desentendeu com caminhoneiros e a polícia foi chamada. Segundo Karla, quando os PM's chegaram, o namorado estava xingando e muito nervoso. Os policias então acharam que a ofensa estava sendo dirigida a eles e segundo a empresária, começaram a agredi-lo.
A Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para verificar se houve ou não abuso de poder ou erros de procedimentos por parte dos PM's. O prazo para conclusão é de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 20 dias.
A empresária também ficou conhecida no Brasil pela festa de aniversário dela, divulgado em vários sites (Foto: Karla Lima/Arquivo Pessoal)A empresária também ficou conhecida no Brasil
pela festa de aniversário dela, divulgado em vários
sites (Foto: Karla Lima/Arquivo Pessoal)
Karla, empresária Vip de Miranorte
O vídeo de Karla circulou por todo o país, mas o que fez a empresária conhecida na internet foi a divulgação de informações sobre a festa de aniversário dela, na noite anterior às agressões, que foram parar em vários sites. "Depois da agressão, que aconteceu dias depois do meu aniversário, eu passei vários dias sem acessar a internet, quando eu vi a repercussão da festa fiquei abismada, paralisada".

Karla relata que, embora tenha negócios na Europa, não se considera uma socialite de Miranorte, como foi descrito em sites. "Sou uma pessoa pública, gosto de frequentar lugares bons, viajo para a Europa porque tenho negócios lá, mas não me considero VIP. Eu sou aos olhos do povo".
A empresária conta que o aniversário dela foi uma festa simples. "Tinha comidas típicas de países da Europa. A maionese era finíssima, sim, mas estava sendo servida em vasilhas de plástico. Foi uma festa simples para a família e amigos íntimos. Se eu soubesse que iria ter esta repercussão eu realmente faria uma festa chique", conta sorrindo.
A empresária relata com humor a repercussão do aniversário e diz que recebeu vários convites para participar de desfiles e programas televisivos, mas que a fama não compensa a consequência deixada pela agressão que sofreu.
Empresária agredida pela PM, em Miranorte, ficou com marcas também nas costas (Foto: Arquivo Pessoal)Empresária agredida pela PM, em Miranorte, ficou com marcas também nas costas (Foto: Arquivo Pessoal)
  •  

3 comentários :

Anônimo disse...

Esta empresaria tem mas é que se mancar, desconfiar e sair de sena.

Anônimo disse...

Até quando essa puta sem valor vai ser notícia? Por favor já deu, manda era piranha trabalhar!

Anônimo disse...

Ela é empresária de qual área mesmo????
Por favor né, pare de falar dessa pessoa que só trouxe humilhação para a cidade de Miranorte/TO...
Estávamos melhor sem ela...
Faça nos um favor e volte para a "EUROPA" Senhora Empresária...