...

...

quinta-feira, 27 de março de 2014

Caso IGEPREV: Vereador Edson Sousa chama governador Siqueira Campos de ladrão

Na sessão desta quarta feira, 26 de março, em uma sessão lotada pelos professores grevistas da rede estadual de ensino, o vereador Edson Sousa (PT) muito exaltado fez duras criticas ao governo do estado, Siqueira Campos, em relação ao rombo no IGEPREV. Edson Sousa falou que era uma irresponsabilidade do governador o rombo do IGEPREV e que esse governo é um ladrão.
O vereador que é o mais novo no parlamento de Miranorte disse isso logo após a professora Maria Celia falar na tribuna sobre a situação do instituto de gestão previdenciária do Estado do Tocantins ao qual ela disse que há um rombo que pode chegar a R$ 500 milhões. Edson Sousa falou que a responsabilidade é desse governador que não soube administrar direito o Instituto e que meteu a mão nesse dinheiro, falando que a culpa de tudo isso é porque o estado tem um governo que é um ladrão. O parlamentar foi aplaudido pelo público que lotava a casa de leis miranortense.

2 comentários :

Anônimo disse...

rapaz a gente ver cada vereadorzinho rabo de sola aqui em miranorte kkk

lucas Henrique disse...

Eu apoio a opinião do vereador edson Sousa... foi bem falado Edson quero ver o q o governador vai explicar onde foi parar esse dinheiro todo,professor ñ é escravo para ñ ter seus direitos garantdos,criticar é fácil,quero ver é fazer o q ele fez,se expor igual ele se expoz...