...

...

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Por pressão do prefeito Coronel "Elieze Venancio" de Abreulandia, Gasparzinho cancela show que faria em Miranorte na Expoagro 2014


Uma irresponsabilidade e um desrespeito com o público miranortense, é com essas palavras que começo essa reportagem, pois a Banda Gasparzinho que faria show aqui em Miranorte e já estava com tudo arrumado e anunciado não fará mais. O empresário da banda senhor Jales ligou para o presidente do Sindicato rural cancelando o show. O mesmo aconteceria dia 26 de abril como a atração principal da Expoagro Miranorte 2014. E o pior é o motivo do cancelamento. Agora vamos a estória completa: O empresário fechou com Saddim Bucar, foi até a radio, deixou cds promocionais para ser entregue aos ouvintes e fecharam o acordo do show inclusive com o sinal, que é pagamento de parte do contrato, e ficou acordado que a outra parte seria paga meia hora antes do show. Como em Miranorte os homens daqui são homens mesmo com H maiúsculo e tem suas palavras mantidas quando são dadas o presidente confiou na palavra do “cabra” e divulgou em redes sociais e por toda a cidade através da radio Miranorte fm o show da Banda que tem milhares de fãs por aqui. Logo virou febre no facebook e prometia encher com milhares de pessoas de Miranorte e cidades da região aquele parque de exposição na data do evento. Mas palavra dada, palavra não cumprida a do empresário da banda. Ele ligou cancelando o show e jogando um balde de água fria em todo mundo.
Agora o que é pior é o motivo do cancelamento que se deu por pressão de um politico aqui da região. Trata-se do prefeito de Abreulandia o senhor Elieze Venâncio que em uma total arrogância pressionou o empresário da Banda a desmarcar o show aqui da nossa cidade pelo simples fato de já terem um show agendado para aquela cidade posteriormente. O prefeito achou que se o show fosse feito primeiro aqui em Miranorte apagaria o brilho do deles por lá chegando a dizer que havia até caído à venda dos ingressos depois que anunciaram a atração por aqui. O que o senhor Elieze não entende é que com isso ele frustrou uma população de mais de doze mil habitantes e mais os quase 40 mil da redondeza aqui juntando Miracema, Barrolândia, Rio dos Bois, Tocantinia e Tabocão que também viriam participar do show aqui e não irão a Abreulândia por ser uma cidade totalmente contra mão a quem mora por aqui.
A Banda também esquece que em vez de faturarem com dois shows agora vão faturar apenas com um e que ainda corre o risco de ser um fracasso, pois Miranorte se eles olharem no google map satélite vão ver que é uma cidade bem mais desenvolvida e bem maior que Abreulandia e que a Expoagro é um evento nacionalmente conhecido. Mas o que admira ainda mais é um coronel do cerrado se meter em assunto que não é da sua alçada e conseguir cancelar um show em Miranorte. O Coronel Elieze Venâncio tornou-se persona non grata em nossa cidade por causa desse deslize e a banda Gasparzinho vai perder muitos fãs, pois em pleno século 21 deixa se vencer por políticos que acham que são donos do mundo e mesmo governando uma cidade tão pequena no Brasil que quase nem aparece no mapa o prefeito em vez de ir cuidar da infra estrutura de seu povo que anda sofrendo com o descaso da sua administração fica é se metendo onde não é chamado. Se ele fosse do bom mesmo fazia esse show era de graça para a população que elegeu ele.

Pois é povo miranortense, sofremos esse baque e essa baita sacanagem que envolve esse politico que não respeita a vizinhança e esse empresário medroso e sem palavra que está manchando o nome da Banda Gasparzinho, e como diz o nome o show só se for invisível, pois o fantasminha camarada sucumbiu aos gritos do não camarada Elieze Venâncio, prefeito de Abreulandia, e deixou a gente a ver navios fantasmas. Esperamos que uma banda que almeja o sucesso nacional reveja seus conceitos, arrumem um empresário que tenha palavra e cumpra os seus acordos. Pois caso contrario estão condenados a descer a escada do fracasso. “Sua mãe falou que quando me perdesse ia me dar valor”.... Cuidado com o que vocês estão perdendo Gasparzinho, o povo faz subir, mas também faz descer.

5 comentários :

Lucas Henrique disse...

Vc tem toda a Razão Edson... tá apoiado...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Cara vc é muito troxa. Essa é a sua opinião... a população d Miranorte nao é a melhor do mundo não! quem gosta da banda Gasparzinho sempre gostará, nao é por causa de um simples show q deixarão de gostar. Vai caçar o que fazer e postar alguma coisa que preste nesse site d bosta!

Anônimo disse...

esse cara é um trocha, sapo agente espanta e com sal !! gordo idiota... Blog orrivel conteúdo orrivel... uma aberração da internet

Anônimo disse...

Foi a melhor desculpa que inventaram. Esse sidicato de bosta nao tras nada que presta. Todo ano e assim

Anônimo disse...

estão tentando tampar o sol com peneira,querendo colocar a culpa no prefeito de abreulÂndia por não terem a capacidade de trazer um show de renome nacional,nessa expobuteco que chamam de exposição agropecuária!todo ano é assim uma porcaria e ainda tem a audácia de cobrarem a entrada para não oferecerem nada em troca do absurdo que cobram a não ser lama,poeira e cachaça.saddim tinha que ter era vergonha na cara e se inspirar em paraíso que com $20 vc assiste é show de amado batista e gustavo lima como acontece esse ano nos dias 7 e 11 de junho.vergonhoso para miranorte uma cidade de povo apaixonado por este tipo de festa não ter alguém a altura para administrar um parque de exposição.lamentável esse bando de corruptos.