...

...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

27 de Abril: Miranorte viu a maior cavalgada da Expoagro de todos os tempos

Neste domingo (27), aconteceu pelo 21º ano consecutivo a Cavalgada da Expoagro de Miranorte. O evento foi considerado por muitos como a maior cavalgada já então realizada. Uma multidão de milhares de pessoas participaram do evento. Evento este que está abrindo as exposições agropecuárias do Tocantins esse ano.
A 21ª Cavalgada teve sua concentração no Parque de Exposição Agropecuária de Miranorte, onde os cavaleiros e amazonas foram recepcionados logo cedo e em seguida houve a missa do vaqueiro celebrada pelo arcebispo Dom Philip que pediu a Deus que abençoasse a todos os presentes. Após as 14 horas, os participantes começaram a cavalgar, saindo pelo portão lateral da rua 15 e subindo pela 24 em direção ao Setor Sul, mais a frente desceram as Avenidas Castelo Branco e José Amâncio de Carvalho, subindo pela Avenida Bernardo Sayão após contornarem a praça e em seguida descerem pela Avenida Tocantins e seguiram com destino ao Parque de Exposição agropecuária novamente.
A chegada no parque se deu por volta das 17:30hs, onde a banda Skema Moral deu um show a parte. O parque estava lotado e as pessoas transformaram as Avenidas em uma grande ala de festanças em especial a Avenida Tocantins que ficou bonita de se ver.

O presidente do Sindicato Rural de Miranorte Saddim Bucar muito contente agradeceu a todos: “Eu e toda minha diretoria do Sindicato Rural , queria amos agradecer a presença de todos os cavaleiros e amazonas, todos barraqueiros, vendedores ambulantes, todas a pessoas que fizeram sua festa particular nas portas das suas casa, aqueles que vieram de outras cidade, e em geral que participarão da cavalgada 2014, pois sem vocês não seria tão linda nossa festa, obrigado de coração e que a cavalgada de 2015 seja ainda melhor pois vamos assim com fé em Deus tentado melhorar a cada ano”!

Nenhum comentário :