...

...

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Governo de Miranorte Firma Parceria com Sindicato Rural

Governo de Miranorte Firma Parceria com Sindicato Rural

Em reunião realizada na noite desta quinta-feira (24), o prefeito Dr. Fred firmou parceria com o Sindicato Rural, apoiando a realização da 21ª Expo Miranorte. Através do convênio assinado pelas duas instituições, a prefeitura fará um repasse no valor de R$ 30 mil.

Membros da diretoria e o presidente Saddim Bucar participaram da reunião, que contou ainda com a presença dos vereadores Jaime Monteiro, Edson Sousa e Jacó Barbosa e dos secretários municipais Paulo Solidonio, Célia Marques, Tiago Eduardo e Roney Liberalino.
O prefeito disse estar feliz em repetir a parceria do ano passado e colocou a gestão à disposição da diretoria, lembrando que a Secretaria da Infraestrutura já está realizando serviços de limpeza e roçagem no parque. “Eu vim para somar. Estamos do lado de vocês, contem com a nossa equipe de trabalho e nossos vereadores”, ressaltou.
Em nome da diretoria, o presidente Saddim Bucar agradeceu o esforço do prefeito em oferecer este apoio financeiro, dada as dificuldades enfrentadas pelas prefeituras em todo país. “Também estamos felizes com ter a prefeitura como parceria mais um ano”, disse.
A feira acontece nos dias 26 de abril a 03 de maio, abrindo o calendário de exposições do Estado, e é o maior evento realizado no município.
Fonte: Site da Prefeitura de Miranorte

Nenhum comentário :