...

...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Ações em Miranorte são reivindicadas pelo deputado Stalin Bucar

O Deputado Estadual Stalin Bucar (PR) requereu ao Governo do Estado do Tocantins ações para beneficiar a comunidade aqui do município de Miranorte, que é a cidade onde o deputado mora e representa politicamente.  
Bucar solicitou ao Secretário de Estado das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Dr. Raimundo Frota a celebração de convênio com a Prefeitura Municipal, para a construção de abrigos em diversos pontos de ônibus da cidade, assim como ao Governador do Estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, a celebração de convênio  para reforma do cemitério São João e para a construção de um novo cemitério.
O Deputado afirmou que o abrigo para ponto de ônibus é o mobiliário urbano destinado à proteção e ao conforto dos usuários do transporte coletivo do município, que abrigará os passageiros das intempéries do tempo.
"A construção desses abrigos trará aos usuários um enorme benefício já que não ficarão expostos tanto ao sol escaldante durante o verão quanto as chuvas no período de inverno" disse.
Sobre o outro pedido, comentou que o cemitério São João não tem mais espaço para a realização de sepultamentos, ocorrendo inclusive casos de pessoas enterradas em cima de sepulturas antigas, situação esta que é inaceitável e uma total falta de respeito para com os mortos e, principalmente para com suas famílias que num momento tão delicado se deparam com um problema dessa natureza.
"A construção de um novo cemitério é a medida mais exequível para a solução em definitivo desse problema."

Gurupi

Um convênio com a APAE de Gurupi para reforma e ampliação do parque infantil da entidade foi também requisitado ao Governo do Estado, sob a explicação que a APAE daquela cidade precisa do apoio do Governo Estadual para realizar investimentos na reforma e ampliação de seu parque infantil, para que seja totalmente adaptado para o público alvo.

"A APAE se mantém através de doação e conta com a boa vontade de voluntários e do Poder Público", concluiu.

Nenhum comentário :