...

...

sábado, 28 de setembro de 2013

Vamos encontrar os parentes do Tuchinha, ele merece reencontrar sua familia!

Nosso querido Tuchinha

Este homem encontra-se em Miranorte Tocantins há muitos ano, pois o mesmo tem problemas mentais. Conto ajuda e respeito de todos principalmente das pessoas que o conhecer porque ele vive nas rua da Cidade de Miranorte. O que sabemos até agora é que ele é natural da Bahia, uns dizem que é de Feira de Santana e outros que é de Ilheus, mas o que sabemos é que ele é conhecido por todos aqui em Miranorte como Tuchinha. Uma certa vez conversando com ele chegou a me falar algumas palavras meio desconexas de que era baiano e que tinha saudades de sua mãe e seu pai. Mas logo em seguida as pessoas entraram no meio da conversa aí ele não falou mais nada. Se você é parente ou conhece algum parente desse rapaz aí da foto ajude nos. Entre em contato pelo e-mail edsonpinheiro104@gmail.com ou pelo telefone (63) 8469-3513 ou (63) 3355-2155, falar com Edson Pinheiro.

 Meu muito obrigado....Que Deus abençoe para que encontramos a família deste homem.

(Matéria inspirada por um pedido no face da minha amiga Gardênia Costa, que é autora dessa foto)

7 comentários :

Rosivam Matos. disse...

Gosto de observar ele e tenho percebido que ele esta muito recaido e andando com muito mas dificuldade sinto que ele gostaria muito de um canto para se aquietar Deus tera misericordia. Muito louvavel esta atitude.

Anônimo disse...

Cria um perfil no facebook pra ele, recentemente em Gurupi encontraram a familia de uma mulher que tambem tinha problemas mentais.

katia disse...

GOSTEI DESTA INICIATIVA ESPERO QUE ELE POSSA ENCONTRAR SUA FAMÍLIA.

Aldimárcio Ribeiro disse...

olá Edson. Sou Aldimárcio e sou de Miranorte. estudo fora do Brasil e tenho um amigo de Feira de Santana. Compartilhei a história do tuchinha com ele e ele enviou a mesma, para Feira de Santana. seguramente a história dele, sera divulgada por algum meio de comunicação que eles preferirem. Aguardando resposta...

Aldimárcio Ribeiro disse...

seria possível saber pelo menos o nome dele? Assim ficaria mais fácil.

viviane disse...

Um dia ele me disse q o nome do seu pai era Elias... espero q essa informaçao contribua..
Boa sorte!

Aldimárcio Ribeiro disse...

ok Viviane..sua informação pode ser útil. Acabei de enviar para meu amigo o nome do pai: Elias. E ele me confirmou q a historia do tuchinha foi enviado a uma radia em Feira de Santana. Agora é esperar o melhor acontecer.