...

...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TO 342: Deputado Stalin Bucar dá resposta a altura sobre conclusão de rodovia


A VERDADE NUA E CRUA
 
 “AGORA TODOS SÃO REVOLUCIONÁRIOS, TODOS POSTAM FRASES BONITAS NA INTERNET E NAS REDES SOCIAIS, TODOS QUEREM TIRAR FOTOS COMEMORANDO A VITORIA QUE FOI CONQUISTADA COM MUITA LUTA, COBRANÇA E INSISTÊNCIA POR MIM DEP. STALIN BUCAR, ATRAVÉS DE REQUERIMENTOS APRESENTADOS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESDE 2008.”
Enfim meus apelos e os da população foram ouvidos.
Eu desde 2008 por varias vezes venho apresentando e cobrando incansavelmente através de requerimento dos diversos GOVERNOS DO ESTADO a conclusão desta obra da TO-342 que liga Miranorte a município de Dois Irmãos.
Apresentei por varias vezes requerimentos solicitando Patrolamento, Encascalhamento e sinalização na TO-342, por entender as necessidades de manter a estrada em boas conservações.
Em virtude da não conclusão da obra na TO-342, fui por varias vezes a plenário solicitar e cobrar a conclusão da pavimentação na TO-342.
Por vez. Na manha do dia 3 de ABRIL após ouvir o pronunciamento do Presidente da AGETRANS - Agência de Máquinas e Transporte do Tocantins, Dr. Alvicto Ozeres Nogueira (Kaká Nogueira) na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.
Cobrei respostas de uma luta incansável minha que era a conclusão da pavimentação da TO-342 que liga Miranorte a Dois Irmãos.
O Presidente da AGETRANS Kaká Nogueira me afirmou que o impedimento que travava a conclusão da obra pelo TCE já foi resolvido.
Mesmo assim rapidamente eu encaminhei um REQUERIMENTO ao TCE- Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, solicitando a liberação do Processo que trata da obra iniciada e não acabada do asfalto da TO-342.
O Presidente Kaká Nogueira Afirmou ainda que, os recursos já estão garantidos e com a minha ajuda queria licitar rapidamente a obra para iniciar a conclusão do trecho.
“Espero que se conclua realmente a pavimentação da TO-342. Se concluída será uma alegria enorme para a população de Miranorte e região, e para mim, em especial, por contribuir com a realização desse sonho. Estarei cobrando e fiscalizando as verbas destinadas para a realização deste sonho. Peço a ajuda de todos que utilizam o trecho para que possamos juntos aumentar a fiscalização e cobranças na conclusão e conservação dos trechos já construídos. Parabéns ao povo de Miranorte e Dois Irmãos. Esta e uma vitória merecida de todos nos.”  


Dep. Stalin Bucar
19/09/2013












2 comentários :

Anônimo disse...

Eita bella, tem um outro blog bombando a respeito dessa matéria sem credibilidade, entra lá e veja! kkkk

Anônimo disse...

Vixe, é verdade o que a verdadedosfatoss disse, esse ofício não tem numero, data nem assinatura...Estranho, muito estranho!!!