...

...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Administração Fred começa com muita empolgação e bastante trabalho em Miranorte

Prefeito doutor Fred e a primeira dama tia Célia: Agora é arrumar a bagunça e começar a trabalhar
 
Um fato inusitado, que ninguém acreditaria que pudesse ocorrer, a Prefeitura Municipal de Miranorte foi entregue ao novo gestor, doutor Fred , totalmente ‘bagunçada’. O prefeito está surpreso e chateado com o que aconteceu, mas ainda não se manifestou juridicamente, entretanto, o prefeito deverá tomar providências. Computadores e impressoras apresentavam problemas e dificultou o primeiro dia de trabalho dos servidores. Arquivos apagados, notebooks e camaras de fotografias desaparecidos.
Uma equipe está realizando vistorias e registrando imagens de todas as secretarias da sede do município.E da própria prefeitura.
 
Apesar de tudo isso o prefeito juntamente com sua equipe está trabalhando desde o primeiro dia de mandato reunindo secretarios, assessores, vereadores e o povo em geral, alem de consultores juridicos e contabilista para que seja feito um proagnostico para dar o diagnostico do que realmente a prefeitura de Miranorte tem de fato.
Entretanto nada disso tira a empolgação da nova administração que em momento algum deixou de trabalhar e que faz cerão até tarde da noite para dar andamento aos principais trabalhos e começar a ouvir a população para atender seus anseios e começar os trabalhos de imediato que a cidade está precisando. Segundo a contadora Katia, ainda não dá pra saber de quanto é o real valor da divida que a prefeitura tem, o que se sabe é que não tem dinheiro em caixa. Desde terça feira os secretarios tem sido reunidos pelo prefeito para debaterem e mostrarem o que realmente tem em suas pastas e o que está precisando, reunião estas tambem feitas para diertores de escolas municipais.
 
A recepção do gabinete ficou a cargo do ex vereador Roney Liberalino que agora é o novo secretario de governo do municipio e mostra que tem carisma no cargo pois está sempre de portas abertas e recebendo muito bem as pessoas juntamente com o assessor de comunicação da prefeitura Paulinho Couto que tem trabalhado bastante nos ultimos três dias, mostrando que não está alí só pra fazer recortes de convites e sim pra trabalhar no que der e vier, inclusive antecipando que a prefeitura vai ter um site próprio com noticias de suas ações e até mesmo um portal de transparencia onde qualquer cidadão poderá saber como, com quê  e onde está sendo gasto o dinheiro público que entra nos cofres da prefeitura.

Nenhum comentário :