...

...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Grave acidente tira a vida de mais um jovem de Miranorte




Segundo informações de populares, Fabricio Lopes Noleto Lima era funcionário (gerente) da empresa Providencia Materiais de Construção em Miranorte.

Fabricio Lopes Noleto Lima, de 21 anos, perdeu a vida em um grave acidente ocorrido em torno das  15:30 horas, desta quarta-feira (23), na BR-153, nas proximidades de Crichas no extremo Sul no estado Tocantins, após colidir  a moto que conduzia, uma Honda Bros.
Com o impacto, Noleto foi arremessado e veio a óbito ainda no local, o mesmo teve morte instantânea, segundo informações de familiares.
Os familiares do jovem o esperavam em Goiânia Go, pois o mesmo se encontrava de férias e as passaria por lá.
Policiais Rodoviários Federais, Policiais Militares, Polícia Civil, Econorte e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas.
Fabrício pertence a tradicional família Noleto muito conhecida na cidade de Miranorte. Muito carismático, era freqüentador assíduo da igreja católica, onde por anos participou do Grupo Jovem JUCS – Jovens Unidos em Cristo, chegando a fazer emocionantes apresentações teatrais com seus amigos de grupo em eventos da nossa cidade e da igreja.
Sua família encontra-se muito abalada com o ocorrido e bastante emocionados. O velório está sendo realizado na casa de seu avó senhor Neco Noleto, na rua 10 entre as avenidas Bernardo Sayão e Tiradentes, e o sepultamento será as 18 horas no cemitério São João Batista.

Matéria especialmente produzida com Darcilene Jardim

Um comentário :

Anônimo disse...

Que tristeza! Tão jovem. Que nosso Senhor Jesus Cristo lhe receba com todo amor e que sua família receba o conforto com o passar dos dias.

Rogéria Carmo.