...

...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Ao prefeito doutor Fred sem meias palavras


Olha prefeito, hoje eu posso chama-lo de prefeito, pois foi eleito para esse cargo, eu quero dizer que ouvi o que a presidente da radio Miranorte FM Lúcia Luz falou no Jornal da 104 e assino em baixo tudo o que ela disse, fui eu que fiz os comentários por conta própria no dia 20, mas tenho certeza que vossa excelência não ouviu, ouviu fuxicos, adoraria que tivesse ouvido o que eu falei e adoraria que lesse sua própria revista e saísse do seu gabinete e olhasse a cidade que administra.

Um dia, na primeira vez que fui ao fórum quando o senhor ainda era pré candidato e meu blog a pedido de alguém da sua equipe divulgou uma pesquisa interna que vocês fizeram e dava o senhor na frente, e o senhor me levou ao fórum por causa de outra pesquisa que indicava um adversário seu em primeiro lugar, ao ser feito um acordo para que o processo fosse extinguido ali, a pena para mim seria pagar uma multa de mais de cinquenta mil Reais, mas o juiz e a promotora viram que não agi de má fé, eu era o único ali que ñ tinha advogado, o senhor mesmo foi com dois, na saída da sala de audiência no fórum o senhor me chamou para conversar e eu morrendo de medo imprensado pelo senhor que encostou sua barriga na minha e me cutucava com o dedo com tanta força que chegava a me machucar o ombro, vossa excelência me ameaçou dizendo que sabia que eu era contra sua candidatura, mas que retirou a ação porque eu era pobre e sabia que eu não dava conta de pagar, mas quando fosse eleito ia me levar tantas vezes no fórum, mas tanta vez que eu ia perder a conta e que eu ia ser condenado, pois sabia que um pobre que nem eu não tinha condições de pagar uma multa processual daquelas e que por isso e estava proibido de criticar sua administração quando fosse eleito (Mas a ação foi retirada por acordo entre as duas partes, pois se eu fosse processado os senhores também seriam pelo mesmo ato). Fiquei morrendo de medo naquele momento, mas hoje eu lhe garanto que não tenho medo de criticar sua administração e o senhor pode me processar quantas vezes quiser, mas processe a mim e não a radio comunitária de nossa cidade, pois fui eu que falei as coisas, e falo aqui no meu Blogue e lá no meu Facebook, e o senhor sinta-se a vontade para fazer isso, eu não tenho condições de pagar dois advogados que nem o senhor, mas eu não fico calado ao não ver o senhor cumprir seu plano de governo e ainda ficar criticando gestores anteriores, mas quando é criticado ameaça processo toda hora, mate sua vontade de processar alguém, vai lá me processe a vontade.

E quanto a radio o senhor é um ingrato, pois no primeiro mês de campanha eleitoral ela foi usada como quintal eleitoral da sua campanha, eu trabalhava lá e via, era feito as gravações da sua campanha eleitoral na radio durante um mês todinho, de você e de vários candidatos a vereadores seus, os computadores da radio também foram usados na sua campanha, eu digo por que eu vi, eu sei, na época não denunciei para preservar a radio, para a radio não ser fechada, por ser um veiculo de comunicação que o povo miranortense ama! Agora o senhor vem ameaçar processar a radio que você mesmo usufruiu para se eleger? Largue de ser hipócrita homem!

Nenhum comentário :