...

...

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Documento rasurado de cobrança da Visa Miranorte assinado por Cassio indigna dono de estabelecimento ao ver tanta incompetência

Não sei se por motivo de desatenção ou pura incompetência mesmo chegou um documento de cobrança da Vigilância Sanitária de Miranorte em um estabelecimento comercial todo cheio de rasuras e assinado pelo secretario de saúde Cassio Fernando Barcelos. Logo se vê o quanto o mesmo é competente no que faz, assinando esse tipo de documento que vai direto a uma pessoa da nossa sociedade, e para o azar do mesmo o papel chegou ao estabelecimento comercial de um ex vereador que já foi até presidente da câmara municipal de Miranorte, o senhor Clemilton Correia. E das mãos do ex vereador chegou nas mãos do vereador Arnaldo Barbosa que como é meu amigo inocentemente me mostrou e mais inocentemente eu tirei uma foto do mesmo para todos os leitores do meu blog verem e se deliciarem de tanto sorrir.

Essas fotos já foram publicadas em meu face e isso, passarinho verde me contou, causou o maior rebuliço dentro daquela prefeitura. Falaram para mim que foram os maiores esturros e neguin teve que ir as pressas pegar o documento de volta lá no estabelecimento comercial e trocar por um novinho em folha sem nenhuma rasura. Mas só trocaram por causa das fotos que coloquei no face e vou colocar algumas aqui para vocês verem meus leitores. Quem não gostou nada do documento foi o senhor Clemilton que está reclamando do valor cobrado pelo alvará de funcionamento que subiu 40% do ano passado para cá, de 50 Reais subiu R$ 70. Segura essa seu Cassio, pois a cada dia que passa você prova cada vez mais a sua grande incompetência.
Quero deixar bem claro que esse papel não tem nada a ver com a fernanda que é diretora da coletoria municipal e sim faz parte do departamento da Vigilancia Sanitaria que pelo visto é subordinado a pasta do "Cassio".

Nenhum comentário :