O prefeito também destacou uma dívida com a previdência social de pouco mais de R$ 1,5 milhão, bem como uma quantidade expressiva de contratos temporários e funcionários fantasmas, além de lamentar a forma como o lixo ainda é recolhido e destinado no município, sem a sua devida infraestrutura. "É tão primitivo quanto na época do Brasil Colônia", desabafou Dr. Fred.
O ex-prefeito Abrahão Costa Martins (PMDB) informou ao Jornal do Tocantins que ainda não tem conhecimento do teor das acusações, porém, programou uma viagem a Palmas, nos próximos dias, para esclarecer aos veículos de comunicação o ocorrido.
So que agora fica dificil para o ex gestor explicar alguma coisa, já que no periodo da transição não foi aceito que a equipe do prefeito eleito doutor Fred pudesse vistoriar e a prefeitura e ver como realmente estava por lá. Não que se ache que o ex prefeito tenha sido capaz de fazer tal atrocidade ao erario municipal, mas como se sabe ele era cercado por outras pessoas que podem muito bem ter agido de má fé sem que o politico soubesse, queimando assim a sua gestão no ato final! Se tivessem deixado a equipe de transição trabalhar, hoje tinha como se defender! Agora fica dificil, é aguentar as acusações e não tem nem como falar nada, pois realmente o que o atual gestor falou em sua acusação está lá exposto para quem quiser ver.
(Com informações do Jornal do Tocantins nessa materia e trechos originais desse blog)
Um comentário :
Tenho certeza absoluta que o prefeito Fred não encontrou a prefeitura tao sucateada do que o seu vice Jadson deixou para Abrão Costa,acho esse prefeito fraco,muito feio o que ele tá fazendo falando mal de todo mundo,mostre trabalho e pare de falar, se não dá conta de administrar ai é outros quinhentos,pra que se candidatou? agora aguenta...
Postar um comentário