...

...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ex chefe de gabinete de Miranorte, Antonio Pereira, sofre acidente no Bico do Papagaio

O ex chefe de gabinete da prefeitura de Miranorte na administração Jadson Marins, Antonio Pereira da Silva, mas conhecido como "Mano" sofreu um acidente de carro na BR 230 no Bico do Papagaio quando estava indo de Nazaré para a cidade de São Bento. Antonio estava em uma velocidade de 120 km por hora quando de repente ouviu um estalo e o seu carro saltou para o lado do carona e capotou cinco vezes rodopiando que nem uma bola e na ultima capotagem subiu bastante e bateu de bico e virou com os pneus para cima já no cerrado.
O jovem miranortense esta morando no Bico do Papagaio e trabalha nas duas cidades, onde diretor de departamento, pregoeiro e presidente da CPL em São Bento e em Nazaré presta consultoria em licitações. Antonio Pereira tem uma vasta experiência em administração pública e em Miranorte começou como secretario da câmara municipal em seguida trabalhou em vários departamentos da administração pública na gestão do prefeito  Stalin Bucar, coordenou a bem sucedida campanha de reeleição de Stalin e em seguida com a renuncia do mesmo foi convidado pelo então prefeito Jadson Marins para ficar a frente da Chefia de gabinete, onde por dois anos e meio exerceu um excelente trabalho. Com o final da administração Marins exerceu cargos importantes na prefeitura de Pedro Afonso e em uma empresa particular da área de concursos.
Em sua pagina social na internet do facebook ele deu a seguinte declaração: "Foi assim tão de repente... após um grande estralo... ouve o capotamento... 6 capotamentos... às 6:40 da manhã do dia 03 de junho, a caminho do serviço... mas o meu DEUS me protegeu e Eu não sofri nenhum aranhão... estou bem, estou feliz, pois só havia eu no carro... e quanto ao carro... COMPRO OUTRO... Obrigado Meu Deus, Obrigado a São Judas, Nossa Senhora Aparecida, Senhor do Bonfim... e a todos os Santos.
Senhor se não fui dessa vez, é porque a minha missão aqui ainda não está concluída."

Com a graça de Deus "Mano" saiu ileso desse grave acidente, o que mostra que ele tem uma grande missão ainda aqui nesse plano espiritual Ontem dia 04 foi seu aniversario e como ele estava trabalhando não pode passar em casa com sua nora e seu filho adotivo. Inclusive sua nora disse que tinha feito um bolo para ele mas que o Wallace ja tinha comido quase todo, em tom de brincadeira no facebook.
Nós desse Blog e a comunidade miranortense de bem Antonio, lhe desejamos muitas felicidades pelo seu aniversario e pelo seu renascimento e que você continue sempre prosperando, pois Deus muito dá aqueles que não tem medo de enfrentar a vida e de trabalhar.

Nenhum comentário :