...

...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Preso um dos suspeitos de assaltar a Loja "A Favorita" aqui em Miranorte

Rangel Lima Pinho, um dos suspeito do assalto 

A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar por meio das guarnições que se encontravam de serviço prendeu na noite de sábado um dos  dois suspeitos de terem cometido um roubo na loja Favorita aqui na cidade de Miranorte – TO.
 O crime ocorreu na sexta feira dia 07 de junho, por volta das 14h30min. na cidade de Miranorte – TO. Os acusados utilizaram de uma moto titan de cor azul,  placa KDH 3357, da cidade de Goiânia – GO. para executar o roubo, um dos suspeitos estava de posse de uma arma de fogo para efetuar o assalto. Logo após o ocorrido os bandidos abandonaram a moto e entraram em um um veículo de marca VW Gol de placa JFK 4835 de Palmas – TO. Após tomar conhecimento do ocorrido a polícia militar entrou em perseguição dos suspeitos.
Foram feitas barreiras nas entradas e saídas das cidades, em uma dessas barreiras feitas a guarnição de Rio dos Bois avistou o veículo suspeito e mandou que parasse, no entanto os suspeitos continuaram sua fuga abandonando o veículo próximo ao posto da cidade e empreenderam fuga em uma mata da  região. Durante a perseguição um dos meliantes efetuou um disparo contra a polícia militar.
Após a fuga para o matagal a polícia militar começou uma diligencia no intuito de captura-los, foram feitas buscas nas proximidades do local da fuga e depois de mais de 30 (trinta) horas de diligencias a polícia militar prendeu a pessoa de Rangel Lima Pinho de 23 anos de idade, natural de Araguatins – TO. Com o acusado a polícia militar encontrou R$ 330,00 reais em espécie.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde o delegado de plantão efetuou a prisão em flagrante.
O Coronel Marcio, comandante geral da 6ª CIPM, informou por telefone ao Blog que durante o ato de prisão, o suspeito negou ter cometido o assalto e que o pai dele ainda tentou livrar a cara do filho indo até a delegacia e falando que o mesmo tinha passado a tarde inteira com ele. Mas o coronel informou que era apenas a tentativa de um pai de defender o filho, pois o mesmo já foi reconhecido.

Colabaração: Ascom 6ª CIPM

Nenhum comentário :