...

...

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Stalin Junior pede exoneração da Chefia de Gabinete do Esporte e alega que estava ganhando sem produzir

Não quero ganhar sem trabalhar - Stalin Junior
O filho do deputado estadual Stalin Bucar, Stalin Junior pediu exoneração nesta terça-feira, 4, do cargo de Chefe de gabinete da recém-criada Secretaria de Esportes, que é comandada pelo deputado federal licenciado Eduardo Gomes. A nomeação de Stalin Junior foi em 1º de abril.
A justificativa de Stalin Junior é que ele estava ganhando mas não estava tendo condições de trabalhar devido á falta de estrutura. “ Ele pediu exoneração porque percebeu que estava não estava produzindo nada para justificar o salário”, disse o deputado Stalin.
A pasta, segundo o deputado, ainda está em fase de instalação. Para o deputado Stalin a secretaria foi criada apenas para resolver uma situação política do governo estadual na Câmara dos Deputados. “Pelo que está acontecendo sem que ela (a secretaria) esteja funcionando aparelhada parece que foi criada para resolver uma situação política e o Stalin Junior não estava produzindo aí ele achou por bem entregar”, resumiu o parlamentar.

O ex-vereador de Palmas e empresário do ramo imobiliário, Fernando Rezende também foi nomeado na pasta e é secretário executivo.
O jovem politico que já foi secretario de estado na época do governador Gaguim, esteve a frente da presidência da Nasturatins e é o herdeiro politico do deputado Stalin BUcar não aceitou em hipótese alguma ter um cargo apenas figurativo. Stalin Junior quando veste uma camisa defende ela até o final. A secretaria de esporte do Tocantins está desestruturada e Junior percebeu que se continuasse alí não seria bom para o seu futuro politico, pois não estava conseguindo resolver os problemas de quem o procurava. Stalin Junior é advogado, empresário e foi candidato a prefeito de Miranorte em 2012 onde teve uma votação bem expressiva. O jovem agora vai concentrar suas energias na população miranortense e da região que sempre o procuram e são prontamente atendidos.
Veja a carta com o pedido de demissão de Stalin Junior:

Nenhum comentário :