...

...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Deputado Stalin Bucar e D. Nicinha entregam brinquedos no “Natal das Crianças”

O Dep. Stalin Bucar , D. Nicinha e Família  entregaram  nesta quinta-feira, 23, cerca de 1.500 mil brinquedos (bonecas, carrinhos e bolas ) a crianças carentes do município, com idade de zero a seis anos.
 
A entrega foi feita  em frente a residência do Dep. Stalin Bucar desde as 08h até às 11h. A fila foi organizada por ordem de chegada em que foi entregue uma senha.
 
As crianças acompanhadas de seus pais, se divertiram,  brincando no pula-pula, na piscina de bolinhas  entre algodão doce,  balas e pipocas puderam ter uma manhã  feliz ao lado do Papai Noel
 
O "Natal das Crianças" faz parte do Projeto  “Natal Iluminado”, do Dep Stalin Bucar e D. Nicinha , que tem por objetivo presentear crianças carentes da cidade nesta época especial do ano.
 
Na vida, a gente passa por três fases:
a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
a segunda, quando deixamos de acreditar e a terceira, quando nos tornamos Papai Noel.
       Quando o Natal se aproxima, o espírito solidário costuma se revigorar. A data sensibiliza as pessoas criando um cenário que deveria existir durante o ano inteiro. Para aqueles que querem deixar os festejos natalinos mais felizes para outros,  O "Natal das Crianças"  , que promovemos ha trinta e um  anos  (31), através  do Dep Stalin Bucar  e sua Família.  E importante ressaltar  ( com mandato ou sem mandato) 
 
       É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão. É impossível fechar os nossos olhos para a dor de tantos, que nem sequer sabe que o Natal existe.
       O sucesso deste Projeto depende do coração solidário de cada um. Pequenos gestos geram grandes transformações.* Só não ajuda quem não quer, afinal ninguém é tão rico que não precise de ajuda e nem tão pobre que não possa ajudar *
      
       Solidariedade é isso. Quando nos mobilizamos por outrem é por nós mesmos que nos mobilizamos em primeiro lugar. Quando somos solidários, os primeiros beneficiários somos nós, que assumimos nosso lugar na história, deixamos de ser as “vítimas”, os “chorões”, os queixosos, os desesperançados. Só a solidariedade resgata para nós a grandeza e a dignidade com que o criador nos fez, plenos de sentido existencial e imensamente ricos de possibilidades.
       Como em todos os  anos, tivemos uma  grande equipe que colaboraram para que esse projeto  tão grandioso pudesse se concretizar... Agradeço a todos pelo carinho disposição em ajudar e acima de tudo amor ao próximo.....

“A solidariedade é, sem sombra de dúvidas, a forma maior de alguém expressar o seu amor”.
- Toninho Lima -


“Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.”
- Jesus Cristo -

Nenhum comentário :