...

...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vereadora Prof. Isabela, deseja a todos um Próspero Ano Novo!!!!

É Tempo de fé, tempo de revermos nossos conceitos, de refletirmos sobre nossos atos, somarmos as conquistas e multiplicarmos as forças para vencer novas batalhas no ano vindouro.
       É tempo de reforçar nosso compromisso com a população Miranortense, analisando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano que se inicia. Trabalhando com transparência e dignidade para um Município ainda melhor.
       Que a magia das festas de fim de ano contagie a todos, E que nada seja mais forte do que a união daqueles que brindam o afeto entre si. Que a esperança de dias melhores, se torne realidade.
    
       2014 foi um ano importante para Câmara Municipal de Miranorte. Mudanças significativas ocorreram tanto na área administrativa quanto legislativa, fazendo com que a Câmara se tornasse mais dinâmica, moderna e comprometida com os ideais e anseios da população. Através do empenho de todos os colaboradores desta Casa, entre servidores e vereadores.
         Como vereadora, assim como os demais nobres colegas, cumpri meu papel em representar dignamente os cidadãos deste Município.
       Tenho a convicção que não sou detentora do saber, pela inexperiência de uma jovem no meio politico  tenho tentado aprender aos poucos com os demais experientes e grandes estrategistas políticos do nosso Município,  e a cada  novo dia tenho a certeza que tenho  buscado aprender, melhorar e  acertar .
       Projetos importantes foram aprovados, inúmeros requerimentos  mais de sessenta (60) e indicações foram enviados ao Executivo, e continuarei desempenhando a minha função. E acima de tudo, tenho procurado estar mais perto do cidadão informando as principais ações que tenho desenvolvido, Através do papel importante da Imprensa, e dos canais de Comunicação, são exemplos do  meu comprometimento em tornar público minha rotina de trabalho e as principais conquistas para a população, sendo ferramentas fundamentais no processo democrático, na transparência e na independência do Poder Legislativo Miranortense.
        Construindo  uma politica séria, participativa e transparente pois é assim que eu acredito que deve ser, e tenho tentado desempenhar o meu papel de vereadora que é a de fiscalizar cobrar e elaborar  projetos que vão de encontro com o anseio e a necessidade da comunidade.
       Não tenho o poder de executar, por isso espero em DEUS e no prefeito que se sensibilize a causa Miranorte e que em 2015 possa atender a “Comunidade” com mais humildade em receber as solicitações e presteza em executa-los.
       Contudo, tenho a convicção de que posso melhorar,  avançando continuamente, pois a Câmara nada mais é do que a Casa do Povo, a voz do cidadão, a quem represento e presto conta. Que este seja o nosso espírito em 2015, pautados pelos princípios da democracia e cidadania.
       E que o amor ao próximo, seja o verdadeiro   sentimento  capaz  de fazer a grande diferença do meu trabalho. Permitindo manter um coração fraterno sempre pronto a servir a “minha gente meu povo querido de Miranorte”. (Crianças Jovens e Idosos). E de todos os segmentos  Sociais.
  Para que em 2015, grandes transformações sejam realidade na vida de todos, e juntos buscarmos uma Miranorte  cada vez mais justa e igualitária.

 Desejo a todos os munícipes  um Próspero Ano Novo repleto de realizações!

Nenhum comentário :