...

...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Secretario de Saúde, doutor Cassio se despede de Miranorte e volta para sua cidade natal

Desde o dia 22 de janeiro de 2007 decidi morar em Miranorte-TO,  a partir daí começou  um novo ciclo em minha vida, aqui nesta linda cidade conquistei bons amigos, construí minha vida profissional, foram 8 anos de muitas experiências, das quais levarei comigo pelo o resto da minha vida, palavras jamais expressarão a minha gratidão por esta linda cidade que tão bem me acolheu, conheci pessoas maravilhosas das quais me orgulho em ter a amizade, amigos estes que hoje posso chamar de amigos irmãos.
Tive a oportunidade de trabalhar como Secretário Municipal de Saúde,  experiência única,  onde foi possível ver um outro lado, lidar diretamente com pessoas,  não foi fácil, muitas vezes ir embora do trabalho e chegar em casa triste por não poder ajudar as pessoas da forma que queria, devido aos tramites burocráticos do SUS, ou  por falta de recursos financeiros; mais deixo aqui o meu agradecimento eterno para os meus colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde, a todos sem exceção, obrigado Prefeito Dr. Fred pela a oportunidade que o senhor me proporcionou  e por tudo que que vivenciamos neste período, aprendi muito.  
Mãe, pai e cunhada de doutor Cassio: O carinho por eles fez com que ele largasse tudo aqui e fosse viver ao lado deles novamente
Contudo, os caminhos da vida muitas vezes nos levam para o ponto de partida, e assim, comunico que voltarei para minha cidade natal, Jataí - Goiás, hoje preciso estar próximo dos meus pais, chegou a hora de estar junto à eles, eles estão precisando de mim!!!
Agradeço a Deus, por ter me sustentado nesta trajetória, por ter permitido que eu vivesse tudo isso!!!
Agradeço, e confesso que lágrimas correm nos meu s olhos ao escrever .
Um forte abraço a todos Miranortenses.

Obrigado por tudo !! 

Depoimento: Cassio Fernando Barcelos

Nenhum comentário :