...

...

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Miranorte será sede da fase final do Estadual Sub-20 de futsal nesse final de semana

Miranorte será sede do Estadual Sub-20
A cidade de Miranorte, a 100 Km da capital Palmas, será sede da fase final do Campeonato Estadual de Futsal, categoria Sub-20, edição de 2014, a competição terá o apoio da Prefeitura Municipal de Miranorte, o esportista Edson Pinheiro, o diretor da cadeia pública de Miranorte Emivaldo Souza, o empresário Carlinhos da Nacional, o secretário de esporte James Marins e os vereadores, Ana Luíza, Adriano Santiago, Jaime Monteiro, Arnaldo Barbosa e Jairo Jardim.

O evento será realizado de 12 a 14 de dezembro de 2014, no ginásio Iremar Rodrigues, serão nove equipes na disputa da competição, as equipes na disputa são, na chave "E" estão as equipes Itpac/2º BPM, Get/ Ifto Paraiso e equipe da A. Atlética Pedreira/Católica, e a chave "F", conta com as equipes Colégio Coc, E.C. Miranorte (Sediante) e Ananás E.C. e a chave "G" conta com, Afa/ Giga Burgues, Imagine F.C.  e Ajex/ Xambioá.

A competição e uma realização da Federação Tocantinense de Futsal e o apoio da Prefeitura Municipal de Miranorte, o esportista Edson Pinheiro, o diretor Emivaldo Souza, o empresário Carlinhos da Nacional, o secretário de esporte James Marim e os vereadores, Ana Luíza, Adriano Santiago, Jaime Monteiro, Arnaldo Barbosa e Jairo Jardim.


Os jogos terão inicio nesta sexta-feira (12/12) ás 19:00 horas com os seguintes jogos: na abertura jogará Itpac/2º BPM (araguaina) contra o Get/Ifto Paraiso (Paraiso), ás 20h30min joga as equipes Colégio Coc (Palmas) e Ananas E.C. (Ananas) e a última da partida da noite o time do Afa/Giga Burgues (Palmas) vai enfrentar a equipe do Imagine F.C. (Palmas). A segunda rodada terá sequência no sábado pela manhã, a partir das 08 horas. O Esporte Clube Miranorte vai enfrentar no sabado a cidade de Ananás e o Colégio COC de Palmas.

Nenhum comentário :