...

...

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem de ano novo da vereadora Ana Luísa ao povo miranortense

Amigo miranortense, no crepúsculo de mais um ano que se finda, um ano de desafios e de grandes batalhas venho me a unir a população na esperança e fé de que dias bem melhores virão. Nessa época nos tornamos mais abertos e susceptíveis a reconhecer os valores do próximo. Por isso, aproveito a ocasião para agradecer por sua amizade. Que a sua família esteja unida em todos os dias do ano vindouro e que o nosso compromisso se perpetue por muitas e muitas festas como essa.
Que o ano novo seja repleto de muitas bênçãos, paz amor, conquistas e realizações. Que sejam renovadas a nossa esperança no futuro e a nossa fé. E eu não poderia viver esses sentimentos, sem compartilhá-los com a família miranortense.
Que no ano novo renasçam os sentimentos de solidariedade, de enfrentamento de obstáculos, para que juntos possamos chegar aos objetivos favoráveis ao nosso município.
Na qualidade de cidadã desta terra e Vereadora, reafirmo a disposição de exercer o meu mandato, buscando sempre o bem estar comum, crendo na infinita vontade de Deus. Que todos tenham um excelente ano novo de 2015!

São os votos da vereadora Ana Luísa 

Nenhum comentário :