...

...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Josi Nunes visitou Miranorte para agradecer votos obtidos

A deputada estadual Josi Nunes (PMDB) esteve aqui em Miranorte quinta-feira (04/12) na casa da vereadora Ana Luísa (PMN) e seu esposo EME a fim de agradecer à cidade os votos que a ajudaram a conquistar uma das 513 cadeiras na Câmara Federal, em Brasília.
A deputada conversou com vários eleitores e lideres locais e agradeceu pessoalmente cada um deles os votos obtidos aqui em nossa cidade. Uma categoria com quem Josi conversou bastante foi com os professores com quem ela tem uma grande afinidade . Ela é uma das poucas parlamentares que conversa olho no olho com seus eleitores, antes, durante e depois das eleições e essa é a sua formula do sucesso politico de décadas de toda sua família. A deputada tem grandes projetos para Miranorte e região e disse que virá aqui ainda muitas vezes.

Agora, defende Josi Nunes, o desafio é aproximar Brasília da população, fazendo com que as leis existentes cheguem, de fato, à vida da população tocantinense. “O Parlamento precisa estar próximo da população. Vou continuar o trabalho junto às comunidades. A ideia de trazer Brasília pra cá, que pregamos durante a campanha eleitoral, é mais que um conceito publicitário, é a tradução da prática do mandato nos últimos anos no Estado”, conta a deputada.

Nenhum comentário :