...

...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Celia Marques agradece aos seus eleitores que lhe reconduziram ao cargo de diretora da Escola Antonio Pereira


Nesta segunda-feira, 01 de dezembro, as unidades escolares de Miranorte vivenciaram mais uma fase do processo de gestão democrática escolar com a eleição por meio de votação direta da comunidade, estudantes e profissionais da educação de diretores para o exercício das funções no biênio 2015/2016.
Na escola Municipal Antônio Pereira de Sousa (Centro) que teve como candidatura única a professora Celia Marques, que é atual diretora,  foi eleita com 93% dos votos totais.

Celia agradeceu aos alunos/as, pais, mães, responsáveis e profissionais da educação da Escola  Municipal Antônio Pereira de Sousa, que reservaram um tempinho em suas agendas para depositar o voto de confiança em sua Pessoa para exercer a função de diretora, e a todos que direta ou indiretamente influenciaram para que o resultado fosse satisfatório. “Sem vocês isso não seria possível e é com a ajuda de todas essas pessoas que unidas, vão auxiliar em um trabalho justo e com transparência, para assim realmente ser uma gestão democrática, pois uma gestão não se faz com uma única pessoa e sim com a comunidade escolar, presente e participativa”, declarou ao blog a diretora eleita.

Nenhum comentário :