...

...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Prefeito doutor Fred e equipe inauguraram duas pontes na zona rural no ultimo sabado

 
A valorização do homem do campo e assistência às famílias residentes na zona rural fazem parte da política que norteia o trabalho da gestão municipal. Por meio da Secretaria da Infraestrutura e da Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, o governo de Miranorte tem atendido aos produtores rurais com agilidade.
E foi através da parceria destas duas pastas que, no último sábado (20), foram entregues duas pontes em regiões importantes da zona rural do município: sobre o Córrego Grotão e o Bandeira. Por elas, passam grande parte da produção agrícola de Miranorte, como abacaxi, soja e muitos outros.
O prefeito Dr. Fred anunciou que faria a entrega ainda antes do Natal, como forma de presentear esta parcela da população que tanto contribui para o crescimento e desenvolvimento do município. “Estas obras são fruto do trabalho da nossa equipe e em respeito e dedicação ao homem do campo, que por diversas vezes vê seu produto perdido por falta de infraestrutura”, ressaltou.
O gestor dedicou a reconstrução da ponte sobre o Córrego Grotão ao vereador Arnaldo Barbosa, que esteve presente durante a entrega, por “sua incansável luta pelos anseios do mundo rural”, ressaltou.
Dr. Fred aproveitou a ocasião para agradecer também aos proprietários de fazendas na naquela região que, conhecendo a realidade financeira da prefeitura, ofereceram sua parceria para que as obras fossem executadas.
Gestão Entrega Obras na Zona Rural

Também participaram da inauguração das duas pontes o vice-prefeito Jadson Marins, o deputado estadual Júnior Evangelista, os vereadores Jaime Monteiro (atual presidente da Câmara Municipal), Jairo Jardim e Adriano Santiago (presidente eleito da Câmara Municipal), os secretários municipais Waldir Mário (Infraestrutura), Tiago Eduardo Resende (Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico), Célia Marques (Assistência Social), James Marins (Cultura, Esporte e Juventude) e Roney Liberalino (chefe de gabinete), o procurador do município Dr. Coriolano Marinho, o presidente do Sindicato Rural Saddim Bucar, além de lideranças municipais, servidores e produtores rurais.

Fonte e fotos: Site Miranorte.gov/Ascom prefeitura

Nenhum comentário :