...

...

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esquenta 2014: A melhor Balada que Miranorte já teve. Confira o que rolou por lá!

Este ano não foi diferente assim como vem acontecendo nas ultimas edições da festa mais esperada do ano, a cidade de Miranorte recebeu centenas de turistas que vieram de várias partes do estado prestigiar o evento que esta na sua quarta  edição, o “Esquenta” que antecede as festividades do Flamenguinho e Bahia. Além dos turistas, claro que também estavam em grande maioria os miranortenses. Sem contar que na entrada havia até tapete vermelho para receber os participantes.
A festa começou no finalzinho da tarde de sábado, nas ruas de Miranorte, Pois no centro da cidade dezenas de carros de som automotivo e centenas de pessoas nas ruas já davam o ar do esquenta para a noite que estava apenas começando.
Assim como estava previsto o evento começou às 23 horas na Avenida José Amâncio de Carvalho, na Praça Santo Antônio foi todo preparado uma das maiores estruturas de som, iluminação, palco, decoração e camarote jamais vista em uma festa miranortense.
O camarote foi montado para receber os patrocinadores e convidados além disso foi aberto uma exceção para vendas de alguns ingressos, o ambiente não deixou a desejar foi montado uma estrutura de iluminação e decoração exclusiva para ninguém botar defeito.
O promoter Paulo Couto (Rafael Paes) investiu este ano em atrações para todos os gostos,  a animação ficaram por conta de Thiago Schimidt, Augusto e Geovane, Bruno Rodriguez, DJ Alyss, Baruk e Hugo Henrique e Rafael que brindaram com chave de ouro o evento que teve seu termino altas horas da madrugada.
Além da estrutura do evento que foi um espetáculo o que chamou a atenção foi à segurança no evento, nossa reportagem não notou nenhuma ocorrência grave nem brigas foram registradas durante a festa.
O promoter, que também é cantor, ele é o Rafael Paes, (nome artístico e faz dupla com Hugo Henrique) além de receber os convidados e o público em geral contou com uma equipe simpática e impecável de colaboradores que ia desde a bilheteria, portaria e o recinto em geral e teve como presença vip no camarote a socialite conhecida nacionalmente e grande nome por representar o Tocantins a top Karla Lima que estava acompanhada pelo marido Leo.

Paulo Couto (Rafael Paes) agradeceu a todos pelas milhares de pessoas que compareceram a festa: "Quero deixar meu agradecimento especial a todos que fizeram dessa festa uma das maiores de Miranorte e do Tocantins, além disso, agradeço minha Equipe que me ajudou na organização do evento. Ele agradeceu também aos seus patrocinadores, apoiadores, imprensa, Policia Militar, Policia Civil, pelo apoio recebido no evento, e disse que foi com esses apoios que conseguiram atingir o objetivo que era levar alegria e diversão para os participantes do evento.

Nenhum comentário :