...

...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Arena by Olympikus, uma academia de primeiro mundo

A mais nova Academia de Miranorte, Academia Arena by Olympikus teve o surgimento muito rápido, devido a carência de Academia em Miranorte, e as lamentações da população e em especial ao do amigo  Washington Costa.
O Empresário Rodrigo Braga Maciel Garcia Farmacêutico e proprietário da Farmácia Tocantins entrou em contato com Hugo Bernardes, proprietário da franquia  em Palmas-TO, onde eles elaboraram o projeto junto com a Olympikus.
A Academia ARENA funciona com 100% de equipamentos da marca   Olympikus, os mesmo são super modernos proporcionando para os alunos um maior conforto na prática dos exercícios. Os equipamentos utilizados possuem as mesmas qualidades e estruturas utilizadas nas Academias das grandes cidades com a garantia da marca Olympikus.  
Para melhorar a circulação, a respiração e a disposição agora você tem: a Academia Arena by Olympikus!!!
A academia by Olympikus é uma academia destinada a pessoas de todas as idades, promovendo saúde pra você e sua família, com uma equipe de profissionais qualificados e preparados para auxiliá-lo a alcançar seus objetivos.
Quanto mais você se exercita, mais resistência física você ganha, perde aqueles quilinhos indesejáveis e ganha massa muscular, que é um grande beneficio a saúde, além de deixar o corpo mais bonito e a mente mais saudável, independente da idade.

A Academia oferece não só um treinamento físico, mas uma integração entre corpo e mente.
MUSCULAÇÃO – CONDICIONAMENTO FÍSICO – EMAGRECIMENTO – REABILITAÇÃO MUSCULAR- AVALIAÇÃO FÍSICA –  JUMP – MUAY TAY - AEROBOX
Horário de Funcionamento:
De segunda á sexta-feira: 06:00h às 10:00h e 16:00h às 23:00h.

Este é um convite para uma nova vida.


Venha nos conhecer e verificar nossos pacotes especiais.
 Nota do editor:
A Arena by Olympikus  Academia é hoje a melhor academia da região, tanto de Miranorte, como incluindo cidades circunvizinhas.
A consolidação da marca no mercado deve-se, mais do que à infra-estrutura de primeiro mundo e aos equipamentos de última geração mas à excelência na prestação de serviços.
A Arena by Olympikus não é somente uma academia de ginástica. Nela o aluno se exercita e também se diverte, além de relaxar, cultivar amizades e dedicar um período do dia ao seu bem-estar.
O cliente que entra na unidades se sente familiarizado e confortável. A equipe cria esse sentimento. Desde a saudação amigável que você recebe quando você põe o pé na porta da frente até a assistência da equipe administrativa que estão dedicados a tornar a sua experiência em atividade física um carácter excepcional. Os profissionais da Arena acreditam que as pessoas são nosso recurso mais valioso.
Lá são oferecidos treinos rápidos, pois eles são antenados com a vida moderna, orientam, desafiam, estimulam e acompanham os clientes durante toda sua jornada.
  

Nenhum comentário :