...

...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vereadora Ana Luisa promete fazer muita mais no próximo semestre após descanso que incluiu praia de Araguacema com a familia

Ao lado do esposo EME a quem disse dever muito e te-lo como seu professor de politica

A vereadora Ana Luisa, teve uma atuação marcante no primeiro semestre do mandato legislativo em Miranorte. Pontuadas pelo compromisso e por posicionamentos enfáticos e pertinentes, as ações da vereadora na Câmara Municipal se fizeram ecoar por toda cidade.
Vários projetos de alta envergadura voltados para as principais áreas da gestão pública de Miranorte foram colocados pela parlamentar em plenário. Contemplando setores como Saúde, Infraestrutura, Educação e Cultura, a parlamentar conseguiu emplacar um mandato popular que, de acordo com os miranortenses, teve grande relevância para o município nos seis meses que se passaram.
''Ela fez por merecer cada voto recebido e está de parabéns, sua atuação foi realmente marcante nesses primeiros seis meses de mandato, hoje o povo de Miranorte pode dizer que tem uma vereadora à altura de suas necessidades'', afirmou a doméstica Francisca Ferreira da Silva, residente no Setor Aeroporto.
Ana Luisa é conhecida em Miranorte  por seus vários requerimentos na Câmara e por cobranças constantes ao prefeito municipal. A vereadora que é identificada por seus eleitores como uma pessoa simples e ordeira vem se destacando no município desde que assumiu a uma cadeira no Legislativo da cidade.

''Gosto dela e não só eu, o povo sabe da luta de Ana Luísa e de seu compromisso com a população, fala o que pensa e para defender nossos interesses não mede esforços, é uma mulher guerreira, é a única vereadora que eu vejo cobrando do prefeito as melhorias dia e noite '', reconhece a estudante Flávia, moradora do Setor Central.
Descansando durante as ferias com as amigas e a filha
Agora após merecidas ferias, diga-se de passagem que ela continuou no batente, a parlamentar vai voltar para mais seis meses de atuação a frente da câmara municipal até que venha o próximo recesso e seja feito mais um balanço de sua legislatura e que ela promete que será ainda mais positivo. A vereadora esteve no ultimo final de semana descansando juntamente com o esposo EME e os filhos Tande E Emilly Louyse na praia de Araguacema.

Nenhum comentário :