...

...

terça-feira, 2 de julho de 2013

Hercules Junior desabafa contra o descaso da saúde no Tocantins

Então, vamos fazer uma análise da saúde no Tocantins?
Corredor do HGP em Palmas

Minha avó sofreu um AVC hemorrágico no dia 14 de junho de 2013 (segundo minhas pesquisas esse tipo de AVC é um dos mais perigosos), ficou internada por 7 dias no hospital regional de Gurupi - TO.

Dia 21 de junho foi transferida para o HGP (Hospital Geral Público de Palmas), passamos 4 dias nos corredores, caso não tenham visto eu publiquei fotos aqui no meu face, depois foi transferida para uma tal de sala azul, tá, melhorzinha que o corredor, mas ainda estamos esperando a tal vaga na enfermaria de neuro-cirurgia para que possam então começar com os exames (pois há uma suspeita de tumor no cérebro), ainda não temos nem uma previsão de quando isso vá acontecer, fui falar com uma Srª chamada Magna, o bom é que já na secretária já nos perguntam de quem foi a indicação? Deputados, Senadores, Secretários ... Bom não tenho indicação nenhuma, apenas um contribuinte querendo que sua avó que tambem é uma contribuinte, eleitora, moradora, cidadã tocantinense e brasileira tenha direito a saúde, que ela possa ser atendida mesmo que não tenha indicação. Enquanto isso seguimos aqui esperando a tal vaga que por indicações de políticos ou "pencas-grossas" popularmente dito outras pessoas entram "furando" fila. E eu ainda sou obrigado a ouvir em um programa de rádio que o governador do Tocantins trabalha bem, que a saúde e a educação estão uma maravilha. Enfia uma pimenta no olho desse velho e esmaga... assim é que se encontra a saúde e a educação de nosso estado.

Depoimento do radialista miranortense Hercules Junior

Nenhum comentário :