...

...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Vereador Jairo Jardim cobra realização de concurso público municipal em Miranorte ainda este ano

Jairo Jardim está cobrando concurso público ainda este ano
O vereador Jairo Jardim em seus últimos discursos vem mostrando uma postura diferente, anda mais agressivo em suas palavras em relação aos problemas do município. E ao anunciar a saída de sua esposa, Pauliana Jardim, da coordenação da creche municipal, segundo informou a pedido dela, o parlamentar citou que o prefeito é um bom administrador mas muito duro nas palavras como patrão. Ao final falou ao líder do prefeito vereador Jacó Barbosa, que aquilo não significava um rompimento com a situação e que os bons projetos ele sempre iria apoiar.
Pauliana Jardim e Lara Regia Jardim: demissão da creche foi a pedido da própria
Em seguida o parlamentar apresentou um requerimento em que cobrava a realização de um concurso publico municipal, e que este fosse concluído antes de findar o ano, ressaltando que que o ultimo concurso realizado foi há mais de quatro anos e o quadro municipal de funcionários está defasado em todas as áreas, principalmente na saúde, educação e administração. O vereador disse que o numero de contratados e comissionados está muito alto, mesmo com as demissões realizadas recentemente.
O vereador disse que entende que há uma extrema necessidade de realização desse concurso e que somente assim todos os cargos serão ocupados devidamente por pessoas aptas, trazendo mais estabilidades aos homens e mulheres de bem  que prestam serviços no município de Miranorte. Ele lembrou ainda que há uma notificação do Ministério público fazendo cobranças para que seja realizado o CERTAME.
De uns dias para cá alguns parlamentares vem comentando que as atitudes do vereador estão mesmo diferente e que ele partiu para ataques e cobranças corpo a corpo com o executivo municipal e muitos arriscam palpites de que em agosto a câmara voltará com uma nova composição politica em suas bancadas.
Sera e quem sera?

Nenhum comentário :