...

...

sábado, 20 de julho de 2013

Operação Miracaxi: Polícia Civil prende duas pessoas acusadas de tráfico de drogas em Miracema

A Delegacia Regional de Miracema, divulgou o resultado da operação policial “Miracaxi”, que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 19, no Setor Universitário, Santa Filomena e Novo Horizonte, naquele município.



De acordo com informações do delegado regional, Clecyws Antônio de Castro Alves foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências de investigados e que, segundo apontaram as investigações, funcionavam como pontos de venda de drogas.


Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos aproximadamente cem pedras de crack, dez gramas de maconha, joias, a quantia de R$ 1.447,00 dinheiro proveniente do tráfico de drogas, duas motocicletas utilizadas para venda de substâncias entorpecentes, além de três projéteis de arma de fogo calibre 36.

Durante a operação foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, Eliana Nunes da Silva, 20 anos, Welinton Coelho Pinto, 24 anos e Rodrigo Oliveira dos Santos, 19 anos.

Wanderley Silva Coimbra, 21 anos foi autuado pelo crime de posse irregular de munição, todavia o mesmo pagou fiança e foi liberado, desta forma ganhando o direito de responder ao processo em liberdade. Também foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor de um menor de 17 anos.

Após os trâmites legais, Rodrigo e Wellinton foram encaminhados à Cadeia Pública de Lajeado onde devem permanecer a disposição do Poder Judiciário. Eliana Nunes foi conduzida à Unidade Prisional Feminina de Pedro Afonso onde também ficará a disposição da Justiça.

Além do efetivo da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Miracema (TO), a operação “Miracaxi” também contou com a participação de policiais civis da Delegacias de Polícia Civil de Miracema (TO), Miranorte (TO), Barrolândia (TO) e Lajeado (TO), e ainda com apoio do Gote e de policiais civis de Pedro Afonso (TO).

Fonte: Portal CT

Nenhum comentário :