...

...

sábado, 30 de novembro de 2013

Ana Luisa diz em sessão que o carro da camara está sendo usado de forma irregular e Arnaldão desabafa em sessão lotada

Em uma sessão lotada de pessoas que foram prestigiar o vereador Cabo Weliton em sua despedida nessa legislatura, já que o mesmo vai renunciar para voltar as suas funções na Polícia Militar, a vereadora Ana Luísa pediu licença aos presentes para que pudesse repudiar algo muito grave que aconteceu na sessão em questão. Trata-se de um projeto elaborado por ela e pelos vereadores Arnaldão Barbosa e Geovani Lopes em relação a utilização do veiculo que foi comprado pela câmara municipal. Ana Luísa acusou o presidente Jaime Monteiro de podar esse projeto e nem sequer coloca-lo para apreciação da comissão responsável e nem apresentar o mesmo em plenário.
Luísa disse que o presidente da câmara anda fazendo mal uso do veiculo que é de propriedade pública e não dele e que o mesmo anda usando para transportar pessoas para Palmas cobrando um valor de 40 Reais, além de usar o mesmo em locais impróprios que ela preferia nem falar ali pois todos sabem do que se tratam ou vão descobrir mais cedo possível. Ela disse que o veiculo não é dela, nem do presidente e nem de vereador nenhum e que tem certeza que os veículos públicos pertencentes a prefeitura não é usado pelo prefeito indevidamente e que o presidente da câmara tinha que tomar isso como exemplo para que não possa acabar pagando por isso com a lei da improbidade administrativa.

Ana Luísa disse que por lei veículos públicos tem que ficarem recolhidos à noite e em feriado e finais de semana na garagem do órgão a que pertencem e que reconhece que na câmara não tem garagem e que por isso não foi certo a compra desse carro nesse momento. Luísa ainda anda reclamando da falta de respeito que está sofrendo como parlamentar ultimamente, devido a sua boa e verdadeira atuação andam censurando ela e que para pegar um documento na casa de leis onde é autoridade constituída pelo povo é a maior burocracia. A vereadora só sofre essas represálias e retaliações por não se submeter a certos caprichos e ser autenticamente uma vereadora de oposição com um posicionamento serio e que o que tem de falar sempre fala cara a cara sem mandar recadinhos ou ir atrás de fofocas. A vereadora continua seu trabalho firme e forte com o mesmo proposito de não se render as agruras administrativas apenas para agradar seja quem for ela quer agradar ao povo a quem agradece sempre pela sua condução a esse cargo e diz que vai até as ultimas consequências judicias para que esse projeto seja apresentado em plenário e votado nas comissões responsáveis, passando pelas comissões aí cada vereador é responsável pelo seu voto e cada voto será sua sentença.
Em seguida o vereador Arnaldão Barbosa engrossou o coro tambem e disse que isso é uma usurpação do bem público e que não pode acontecer um ato desse, pois nem sabe que marca é aquela carro, mas que ele esta sendo indevidamente usado para transportar pessoas a Palmas e que todos sabem que o presidente da camara é um vereador operador. Arnaldãoainda desabafou e disse se sentir ofendido por uma declaração do presidente Jaime Monteiro de que não aceitaria bêbado na câmara, mas que ele não o tinha submetido ao teste de bafômetro e que ele jamais o impediria de beber, pois enquanto existir bar, Pirassununga e caninha 51 ninguém o impediria de beber. Ele disse que na câmara não entra só evangélico e sim todo tipo de pessoas por se tratar de um local publico. Terminando essa declaração o vereador se revoltou e abandonou a sessão.

Nenhum comentário :