...

...

domingo, 10 de novembro de 2013

Constrangimento: Prefeito doutor Fred foi vaiado em abertura de Show de aniversario de Miranorte

Um episódio constrangedor marcou o início da festa de aniversario de Miranorte com o grande show de João Lucas e Marcelo nesta sexta feira (08). Quando foi chamado ao palco pelo locutor oficial do evento, o prefeito de Miranorte, doutor Fred, e sua mulher, a primeira-dama dona Celia, foram vaiados por uma parte do público que estavam presentes. O momento da vaia aconteceu justamente quando o prefeito iniciou seu discurso e um grupo de adolescentes gritaram: Vamos vaiar o prefeito. Aí, veio a reação que qualquer político teme e abomina: ser alvo de vaias. Mas, decidido a cumprir o papel que lhe cabia na ocasião, o prefeito manteve-se firme. O constrangimento foi arrefecido com algum aplauso e ele discursou. E a vaia correu solta, pois os adolescentes começaram, mas muitas pessoas de todas as idades repetiram o coro. Com recorde de público, cerca de 5 mil pessoas compareceram ao lugar, nem todos ouviram as vaias, mas o prefeito, seus assessores, primeira dama e grande parte do público ouviu. O prefeito se mostrou altivo perante às vaias e abriu oficialmente a festança na cidade.

2 comentários :

Anônimo disse...

Quando o povo se recusa a aplaudir é porque a grande maioria está insatisfeita....e poderiam dizer, os que pensam com pouca inteligência, que ainda é começo de mandato, e temos que ter paciência. Sim, nobre mandatário líder, vamos deixar a boçalidade de lado. É preciso ser autêntico naquilo que se defende, inclusive na pressa de aumentar o salário do alto escalão. Todos nós torcemos por uma cidade melhor independente da sigla partidaria que a governe. E aí quero dizer a um cantorzinho de sobrenome curioso " Di Couto " o menos jovem, que todos sabem o que a cidade precisa, e político só atua de acordo com a sua conveniência, ser azul, vermelho ou amarelo não faz diferença pra essa gente, deste que os altos salários permaneçam. O exemplo de salários indevidos está sendo questionado em Miranorte é pelo TCU. Vivemos em uma microcidade, que apesar de pequena tem muita gente decente e que abomina e repudia ações prepotentes em beneficio próprio. Eis o motivo da gritaria, que alguns chamam de vaia

Anônimo disse...

Engraçado que a maioria não se recusou a aplaudir. Pouca inteligência é você não entender o que uma julgamento imparcial precisa do todo para acontecer. E não é boçalidade ignorar alguns mentalmente limitados como vocês, mas uma necessidade sábia daqueles que não se importam com sua limitação. Além disso, fazer-se de franciscano e viver com salário baixo roubando milhares e milhares de reais por fora é o que o prefeito não tem feito e isso sim é ser legítimo. Falsificar diploma e OAB é que não é ser legítimo, diga-se de passagem. Ser azul, amarelo, vermelho ou fúscia, isso realmente não importa. Quanto à decisão do TCU, vejamos o que vai dar nos próximos capítulos. Se quer pensar algo que já foi comprovado, vai olhar a folha corrida dos Stalin e do filho. A polícia federal já deve ter aberto um setor só para cuidar dessa família, de tanta coisa ilícita que tem. E quanto a vaia: considerando que foram meia dúzia de gato pingado mal resolvida pela comida que levaram nas eleições, a gente dispensa comentário. Pois, dirigida por meliantes como a família Bucar, qualquer manifestação corre o risco de se tornar formação de quadrilha.