...

...

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Igrejas evangélicas de Miranorte se preparam para realizarem 1ª Marcha Para Jesus amanhã e prometem levar uma grande multidão as ruas



Com o tema “Família um Projeto de Deus”, as Igrejas evangélicas de Miranorte se preparam para realizarem a 1ª Marcha Para Jesus. O evento acontecerá amanhã, dia 29 de novembro e contará com a participação da cantora Mylla Karvalho (ex vocalista da Cia do Calypso) e do Ministério Nascidos para Adorar. O Pastor Silvano, da Igreja de Cristo é um dos principais organizadores do evento e não está medindo esforços para que tudo dê certo em nome e exaltação a Cristo para que nossa cidade se encha de benção.
Pastor Silvano e sua família: mentor do projeto que engrandece o nome da cidade de Miranorte com o criador Jesus Cristo

De acordo com a organização, o evento iniciará as 17 horas com uma concentração na Feira Coberta, onde os evangélicos estarão levantando um clamor a Deus pela população em geral.
Todos na expectativa para o evento nesse sábado, 29 de novembro

Criando uma expectativa melhor e maior a cada ano, a Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. É um evento evangélico, porem aberto a todos que amam a Cristo e que querem o bem de Miranorte e região.

Nenhum comentário :