...

...

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Arraiá da Sucupira movimentou Miranorte no ultimo final de semana

Cultura e Diversão no II Arraiá da Sucupira
Nos dias 20 e 21, o Governo de Miranorte, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, promoveu o II Arraiá da Sucupira, na Praça Santo Antônio. O Arraia que teve inicio no anopassado com o saudoso secretario de esportes cultura e juventude , Pedro Alcantra a frente, e no patio do salão paroquial esse ano foi feito em espaço aberto e teve a sua frente o atual secretario da mesma pasta, James Marins que soube conduzir com muita competencia tambem.
Durante o evento, também aconteceu o II Festival Estudantil de Canto Aberto de Miranorte (FECAM), que elegeu os três interpretes que melhor representaram suas escolas. A aluna do CEM Rui Brasil Cavalcante, Kelly Resplandes, foi a campeã e levou o prêmio de R$ 1.000,00 e troféu. Kellly surpreendeu com seu vozeirão e o inglês impecavel da letra da música que cantou novamente em comemoração ao titulo nahoraque foi anunciada campeã.
Também houve apresentação das quadrilhas da APAE, Mastigado da Jumenta (Miranorte), Estrela do Sertão (Palmas), Caipiras do Norte (Miranorte) e Junina Flor (Monte do Carmo), que tinha a primeira-dama do município Jeiziane Amaral como uma das componentes. Por falar em Jesiane ela e a o pessoalda quadrilha junina de Monte do Carmo demonstraram um show de simpatia na pista do arraiá. Mas tambem não podemos esquecer as quadrilhas locais que tambem.abrilhantaram o evento "Mastigado da jumenta" do Setor Aeroporto e Caipiras do Norte que é comandada há anos por Danyel Morais e conhecida em toda região como uma das maiores campeãs de todaos os tempos aqui em Miranorte.
A atração musical da sexta-feira foi a banda Skema Moral e no sábado Antista do Acordeom tocou o melhor do forró pé-de-serra.
Com algumas informações obtidas no Site da prefeitura de Miranorte. Fotos ASCOM prefeitura.

Nenhum comentário :