...

...

domingo, 1 de junho de 2014

Vereadora Ana Luisa juntamente com esposo EME prestigiam aniversario de15 anos, na fazenda, de neta de seu Avelino

A vereadora Ana luisa esteve na fazenda do senhor Vanilton, filho de seu Avelino, onde participou da festa de 15 anos de sua filha Weslayne. O evento contou coma presença de varias pessoas da região e também da cidade. Reduto onde a parlamentar tirou bastante voto, ela é muito querida por todos alí. Foi recepcionada pelo dono da casa e também pelo patriarca da família senhor Avelino, muito conhecido e respeitado em nossa cidade. Ana Luisa ficou encantada com tudo que viu por lá. A recepção teve inicio com uma deliciosa janta feita a base de uma galinhada com autentica galinha caipira, feião tropeiro e salada, acompanhda de refrigerante.
Os eleitores da vereadora aproveitaram o momento para conversarem bastante com ela e fazerem suas reinvindicações que a mesma prontamente atendeu um a um e garantiu que irá procurar as soluções necessárias. Foi bastante paparicada também pelas pessoas presentes e relembrou seu tempo de infância, já que é filha de autentico homem e mulher do campo ela entende como ninguém cada um que esteva alí presente.

A vereadora ana luisa homenageou a aniversariante weslayne lembrando que esta é uma experiência única, onde ela começa uma nova etapa da sua vida. “É o mundo se abrindo diante dos seus olhos, é uma beleza tão singela, pura, uma forma linda de comemorar seus 15 anos de idade, poder aproveitar o que há de melhor nesse mundo. Pois, cada ano que passar, você terá mais responsabilidades, mais sonhos para sonhar, mais maravilhas para viver. Se você quiser, hoje o dia será lindo! Por que a felicidade de comemorar uma data tão bela vem da fé, da esperança, do desejo de que cada dia seja melhor. E, neste dia especial, nos sentimos felizes em podermos compartilhar com você essa data maravilhosa, ofertando-lhe um pedacinho do céu que guardamos dentro dos nossos corações”, disse a vereadora que estava acompanhada do esposo Emivaldo de Sousa mota e do blogueiro edson Pinheiro.

Nenhum comentário :