...

...

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Policiais Militares da 6ª CIPM prendem suspeito de ter cometido homicídio na cidade de Miranorte

José Carlos suspeito de assassinar Jenildo Rodrigues em Miranorte
Policiais Militares do 2º Pelotão Operacional prenderam na manhã do dia 15/06/2014, após efetuarem diligências durante toda a noite, José Carlos Viera Guedes, 30 anos, natural de Miranorte - TO, suspeito de ter assassinado Jenildo Rodrigues da Silva, 36 anos, também de Miranorte – TO.
O crime teria ocorrido após uma discursão em bar da cidade, logo após a discursão, testemunhas afirmaram que ambos haviam saído para conversar, momento este em que o autor desferiu um golpe na região do tórax. Conforme a perícia que esteve no local, tal ferimento teria sido provocado por um objeto perfuro-contundente.

Diante das informaçoes colhidas no local, a viatura composta pelos policiais militares começaram a diligenciar no sentido de localizar o principal suspeito. Após a prisão do Sr. José Carlos, os policiais militares localizaram na residencia do autor, um canivete com aproximadamente 08 (oito) cm de lâmina, ainda sujo de sangue.
Em seguida o autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Cidade de Miracema do Tocantins – TO, onde foi autuado em flagrante delito.
  

Derval Neres Cardô – 2º TEN QOPM

 Chefe da ASCOM

Nenhum comentário :