...

...

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Deputada Josi Nunes faz visita em Miranorte e é recepcionada por Renatinha, EME, Ana Luisa e dezena de populares

A deputada estadual Josi Nunes esteve nessa segunda feira (16/06) em Miranorte, mais precisamente na casa da professora Renatinha,  onde foi recepcionada pela mesma e sua mãe Nazaré e os amigos de longa data Emivaldo de Sousa Mota (EME) e a sua esposa vereadora Ana Luísa de Sousa Mota. Compareceram para prestigiar a deputada dezenas de pessoas da comunidade miranortense que ouviram e interagiram diretamente com a parlamentar que é conhecida por ser uma das mais simpáticas da politica tocantinense.
A deputada veio acompanhada de seu filho Ramirez e alguns assessores e foi recepcionada com uma calorosa salva de palmas. Fez questão de cumprimentar pessoalmente um a um cada pessoa presente naquele local e falou sobre a importância de termos bons políticos em nosso estado, que às vezes os bons políticos acabam pagando pelos maus. Ela lembrou que nasceu em Porto Nacional, mas foi criada mesmo em Gurupi onde seu pai o senhor Jacinto Nunes foi prefeito eleito após três tentativas sendo derrotado em duas, e até hoje é considerado o melhor prefeito que aquela cidade já teve, lembrando que no seu mandato foi implantada lá a FAFICH (Faculda de Filosofia e Ciências Humanas) hoje chamada de Polo Universitário UNIRG (Universidade de Gurupi) que é considerada uma das melhores do Tocantins. Josi lembrou que sua mãe Dolores Nunes foi a primeira deputada estadual que o Tocantins teve e também a primeira deputada federal e que ela foi candidata a vice-prefeita de Gurupi sendo eleita legalmente e perdendo o mandato na justiça juntamente com o prefeito eleito.
A deputada lembrou que após quatro mandatos como deputada estadual vai agora tentar alçar voo mais alto e lançou-se pré candidata a deputada federal nas eleições desse ano por entender que a maioria dos recursos estão lá em Brasília e que ela estando lá vai poder fazer mais pelo Tocantins e suas cidades. Lembrou também que é professora universitária e fez o que pode para dialogar e ajudar os professores na época em que estavam em greve. A professora Eleusa Muniz agradeceu muito a parlamentar pelo empenho dela na época em que foram na Assembleia fazer manifesto e a mesma vestiu a camisa do movimento, o que fez com que a greve se cessasse.

A vereadora Ana Luísa falou do seu contentamento de estar junto com Josi Nunes e que la sempre que passava por Miranorte ligava para ela ou seu esposo e quando tinha um pouco mais de tempo encostava em sua casa para saber como estava  Miranorte e que problemas estava enfrentando e precisando ser solucionados. Já seu esposo EME disse que iria apoiar a deputada para federal E Osires Damaso para federal e o objetivo era fazer de Josi a mais bem votada na cidade e Osires o segundo mais bem votado, já que a cidade tem um representante na Assembleia que é o deputado Stalin Bucar a quem ele gostava e tinha muito respeito e que o deputado tem sua base e seus votos na cidade. Renatinha também agradeceu a presença de Josi e falou que ela sempre que passar por Miranorte é bem vinda em sua casa. Ao final a parlamentar agradeceu a todos, posou para fotos e fez questão de bater papo com varias pessoas alí presentes.

Nenhum comentário :