...

...

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Assembleia de Deus Anapolis faz o lançamento da pedra fundamental de seu novo templo com grande culto e mega feijoada

Como o salão alugado onde funciona a Igreja Assembleia de Deus Ministerio de Anapolis aqui em Miranorte não comporta mais o número de membros e congregados, foi proposto a intenção de compra de um terreno para que fosse construída a sede definitiva da igreja em nossa cidade. O terreno que fica situado na Avenida Princesa Isabel quadra 114 lote 05 vila Maria foi adquirido por 40 mil Reais e apresentado ao Senhor como casa de oração e de benção para muitas vidas. 
Após a quitação do terreno que está totalmente pago agora os irmãos estão novamente unidos para a construção do prédio. Motivo esse que começou no domingo passado (1º de junho) com o lançamento da pedra fundamental lá no terreno que fica próximo ao hospital municipal. A igreja assembleia de Deus ministério de Anápolis tem seis anos nesta cidade de Miranorte. O lançamento da pedra fundamental foi marcado por um grandioso e abençoado culto no local. O culto foi sob a presidência do Pastor Carlos Rogério Lima Pereira  e contou com a presença dos Pastores  Pr. Samuel, Pr. Pedro, Pr. Almir, Pr. Batista, Pr. Valdemar Tenório e Pr. Cleudis, diácono, diaconisa e   membros dos Conselhos administrativo e grande concentração dos membro da igreja e congregados.
Pr. Samuel falou sobre a importância desse momento do lançamento da pedra fundamental, parabenizou o Pr. Rogério e a pastora Idelte pelo trabalho realizado nesta cidade, ressaltando que em apenas quatro meses Deus os abençoou de maneira tão especial. Fez a leitura bíblica em gêneses 17: 2b, Argel 2: 9b e completou com Mateus 28. Disse ainda que na inauguração da igreja gostaria de estar presente, pois é um momento de grandes emoções e uma sensação de dever cumprindo.
O evento finalizou com chave de ouro com a grande feijoada beneficente que contou com a presença de centenas de pessoas.  “Feijoada beneficente foi uma benção”! Foi o que disseram vários irmãos que participaram mais uma vez da tradicional feijoada organizada pela igreja para angariar fundos para a construção da sede própria da mesma. Desta vez a feijoada teve música ao vivo com o grupo  gospel Elisama que tocou pagode evangélico ao vivo e até moda sertaneja raiz suave, como saudade do meu sertão a pedido do pastor Rogerio. A feijoada também contou com a presença de pessoas de cidades circunvizinhas que abrilhantaram o evento ainda mais.

A decoração do local, Mearim Tênis Clube, foi um capitulo a parte. Deixou o ambiente mais aconchegante e com cara de outono, devido a quantidade de frutas tropicais. Animação, beleza, simpatia, descontração e muita alegria foram os temperos especiais da Feijoada, além da saborosa comida que exalava seu cheiro saboroso de longe. Tinha até a versão apimentada para os que gostam de um tempero mais quente. Toda igreja Assembleia de Deus Ministério Anápolis de Miranorte esta de parabéns por ter se empenhado sem reservas para realização desta grande feijoada, é muito bom estes momento de confraternização entre os irmãos, até por que o ser humano é tricotomo: corpo, alma e espirito, e portanto temos que alimentarmos estas três áreas de nossa vida.

Nenhum comentário :