...

...

terça-feira, 24 de junho de 2014

Denuncia: Ponte em região do saló, Dois Irmãos, onde passa van escolar é um verdadeiro perigo e está preocupando os moradores

Moradores da região do Saló, zona rural de Dois Irmãos, denunciaram a este Blog problemas enfrentados na ponte que dá acesso as comunidades. Segundo informações, a ponte, que está em situação precária, é a principal passagem dos moradores e fica próxima a Fazenda Boa Sorte. Ela também faz parte da rota onde passa uma van do transporte escolar com dez alunos que estudam na Escola Municipal Guimarães Rosa. Quando o poder público esquece suas obrigações infelizmente os moradores são os primeiros a sentir a ausência de uma gestão que olhe para todos com igualdade. Os agricultores sentem o isolamento por causa desta ponte precária, a população rural da região se encontram jogados a própria sorte.
Segundo um dos moradores da região o responsável pelas obras do município de Dois Irmãos, citado como senhor Imar disse que a ponte está em perfeitas condições de uso: “Isso é porque os parentes dele não dependem desse transporte escolar que passa nessa ponte”. – Desabafou o denunciante que por razões obvias nosso blog vai preservar o nome. Uma das broncas também da população é que nesse região teve uma vereadora por nome de Viviane que foi apoiada por eles e agora os mesmos estão pedindo que a parlamentar lembre-se dos votos que tirou lá e interceda por seus representados.

O nosso blog pede encarecidamente que o prefeito Chicão, de Dois Irmãos, dê uma olhadinha com carinho para os problemas daquele pessoal que confiaram a ele esse mandato e que dê um jeito de arrumar essa ponte, pois as fotos não mentem e mostram que o problema está lá. E pedimos também encarecidamente que algum oculista troque a lente do óculos do senhor Imar, e se ele não usar óculos, que algum oftalmologista lhe dê uma consulta e lhe receite um, pois garanto que faremos uma vaquinha, meu blog e a população e compraremos um para ele para que enxergue o que está obvio bem na sua frente: Isso não é mais uma ponte e sim um emaranhado de madeiras com algumas já soltas e pronta para causar um desastre a qualquer  momento.

Nenhum comentário :