...

...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Aldemir Santos: Fui demitido por causa de fofoca, estava apenas defendendo a legalização do loteamento Jarmes Marins


Nesta segunda feira 04 de agosto de 2014 teve inicio as sessões extraordinárias da câmara  Municipal de Miranorte com a presença de um grande público que foram especialmente para ouvir as palavras do senhor Aldemir Santos a respeito do loteamento Jarmes Marins. O loteamento que fica as margens da BR 153 próxima a fabrica Doce Mineiro e foi doado pelo ex-prefeito e hoje vice-prefeito Jadson Marins na época de sua administração hoje tramita na justiça em uma briga em que muitos dizem ser ilegal e outros falam que está regularizado. O que se sabe na verdade é que a área pertence a empresa Shel, onde seria construído uma distribuidora de petróleo e a mesma nunca foi feita. Segundo Aldemir, eles vão dar inicio a Associação do Bairro Jarmes Marins para juntos lutarem pela regularização do terreno junto a prefeitura. Ele declarou que não houve empenho do ex-prefeito Abrão Costa para regularizar a situação e por isso lá ficou um bom tempo em total abandono. Disse ainda que quem vendeu os lotes para outras pessoas ali é que acabaram perdendo, pois devido a localização do loteamento vai ser muito valorizado e que as pessoas vão realizar o sonho de construírem suas residências lá.


“Vamos lutar dentro da legalidade e pedimos ajuda do prefeito Fred e de todos os parlamentares para que possamos regularizar os lotes que foi nos dado como doação. Eu era servidor público da prefeitura, ocupava um cargo como diretor e fui demitido por causa de fofoca. Só porque fiz uma reunião no loteamento para discutirmos sobre nossos direitos como donos daqueles lotes, foram inventar para o prefeito que eu estava lá fazendo comício par um deputado, o deputado Stalin Bucar. Isso não é verdade, pois lá não tinha um só politico, nenhum deputado, nenhum vereador, estava só eu e o povo e falamos somente sobre o loteamento. Mas disseram que a pessoa que contou é de confiança e não mente. Por isso deram as minhas contas. Agora estou empregado somente na obra de Deus e na minha casa. Fui candidato, tirei cento e poucos votos, não fui eleito, mas continuei lutando em prol do meu povo. Apoiei o atual prefeito, obtive meus votos. Aqui dentro dessa casa de leis está cheio de parlamentares que lutam em prol da nossa comunidade, por isso é muito importante virmos assistir as sessões. Contamos com eles para nos ajudarem em nossas lutas. Formamos uma comissão para falarmos com o prefeito mas não obtivemos êxito. Espero que da próxima vez consigamos, pois está nas mãos dele fazer com que aquele loteamento seja legalizado”. – Declarou Aldemir Santos a todos que estavam ali presentes. Em seguida seguiu a sessão normal, mas cheia de polemicas entre os vereadores a respeito da questão que todos vão ler na matéria seguinte.
O prefeito doutor Fred, que foi citado na materia tem assegurado o seu direito de resposta.

Nenhum comentário :