...

...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

professora Isabela Ponce: defender é importante, mas nós temos que ter certeza daquilo que é defendido

Após as declarações do vereador Edson Sousa a vereadora  professora Isabela Ponce rebateu suas criticas com o seguinte discurso:
Isabela Ponce
“Quero aqui parabenizar o senhor Aldemir Santos pela brilhante iniciativa que ele teve de lutar em prol do loteamento Jarmes Marins e dizer que o senhor pode contar comigo e os demais vereadores. Quero dizer que o senhor Aldemir é um cidadão que luta pela sua sociedade e acredita na sua comunidade e a comunidade que estão aqui presentes. Uma sociedade participativa é aquilo que nós temos aqui nesse momento lutando e buscando acima de tudo legalizar algo que é de vocês. Sabemos que a luta não é fácil, porem se nós mantivermos fé em Deus e acreditar e lutar cada dia sabemos que melhorias nós podemos conseguir, e é isso que todos estão buscando aqui. Como disse o vereador Jairo Jardim, há tempos eles buscavam melhorias e não apenas no Setor Jarmes Marins mas em toda nossa comunidade. Nesse caso do loteamento foi feito sim em abril um requerimento e nós estamos até hoje esperando pelo menos uma resposta se vai ser atendido.
Voltando ao assunto respondendo ao nobre colega Edson Sousa, eu sei que você representa o prefeito, e é importante nós falarmos junto a comunidade aquilo que é feito e aquilo que é visto por eles próprios. Então defender é importante, mas nós temos que ter certeza daquilo que é defendido. Eu tenho visto a cada dia o que a comunidade tem passado e nós estamos buscando, buscando, buscando e ficamos entristecidos por não termos sido atendidos. Quando nós falamos no deputado Stalin Bucar eu falo de boca cheia. Eu tenho orgulho de falar que é meu deputado, porque eu não vejo nem um outro deputado com representatividade aqui nessa região mostrar trabalho como o deputado Stalin tem feito. Por que se tiver por favor se levante e apresente! Por que todas essas emendas que foi destinadas a Miranorte não foi apenas para esses eventos. Há muitos e muitos anos o deputado tem mostrado serviço, tem ajudado a população independente de momento politico e nós sabemos que isso é verdade. Então eu peço a todos vocês que realmente tem convicção e tenho certeza que todos aqui têm, acreditem no sonho de vocês, acreditem no valor de vocês e acreditem no deputado de vocês. Porque nós sabemos trabalhar e trabalhamos com honestidade e transparência. Excelentíssimo senhor prefeito, mostre transparência e venha até aqui. Hoje é o primeiro dia de sessão do semestre e cadê o senhor? Poderia estar vindo aqui desejar boas vindas.
Inúmeros e inúmeros requerimentos foram apresentados, mas sequer resposta foi recebida, pelo menos de nós cinco da base da oposição.  E eu ficar triste de saber que participo dessa politica e não sou ouvida e não sou convidada nem para ser justificada.  Venham comunidade, participem conosco e venham até aqui saber o que está acontecendo em nossa cidade. Porque isso faz a defesa da minha, da sua e da nossa cidade. Aldemir Santos fico triste e decepcionada porque o senhor tem tentado ajudar essa comunidade e tem sido perseguido. Isso é perseguição politica e não deveria mais acontecer nos dias de hoje. E ainda vem gente dizer que o deputado é ditador. Se o deputado é ditador o atual prefeito é o que? A época do coronelismo já passou. Então vamos abrir nossos olhos e ver direito o que estamos fazendo. Muito obrigado a todos”. Finalizou a parlamentar.


Nenhum comentário :