...

...

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Deputado Vilmar e Laudeci esposa de Junior Coimbra fizeram reunião na casa de Zequinha Barbosa em Miranorte no domingo

No domingo passado 17/08 o deputado estadual Vilmar (SSD), Juntamente com a esposa do deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) senhora Laudecí, estiveram em Miranorte  em visita às bases políticas. Mas precisamente Vilmar esteve reunido com dezenas de pessoas na casa do ex-prefeito Zequinha Barbosa onde recebeu palavras de apoios de diversas lideranças politicas como seu Aurilio, Tião da Adapec, Ismael Barbosa, Nonato Nogueira, Clediomar (ex prefeito de Barrolandia)., João de Deus (da cidade de Guaraí. Estiveram presentes também lideranças ligados ao ex prefeito Abrão Costa, que atualmente apoiam a candidatura a reeleição do deputado Vilmar, como Renato Ficher, Guto do Açougue, Marlene, Eleusa Muniz e outros.
Clediomar foi um dos oradores que falou da honestidade do deputado e da longa amizade dos dois que vinha desde Araguaçu onde se conheceram na época de adolescência. O anfitrião Zequinha Barbosa sempre com seu jeito alegre de ser fez as vezes cumprimentando todos os convidados e lembrando que seu apoio ao deputado era incondicional. Um dos melhores momentos da reunião foi quando Laudeci esposa de Junior Coimbra explicou o porquê de seu esposo estar apoiando Sandoval Cardoso para governador, Eduardo Gomes para senador e Vilmar para deputado estadual mesmo sendo da sigla de oposição. Ela disse que o PMDB tinha sido usurpado por pessoas que não tinha nada a ver com sua historia, lembrando a senadora Katya Abreu que segundo ela disse que não queria Junior Coimbra em seu palanque. “Eu quero o que essa senhora senadora fez pelo Tocantins. Mostrem-me uma parede nesse estão levantada por ela. Ela só serve para se promover nacional e internacionalmente lá fora. Mais pelo estado dela nunca fez nada, a não ser intrigas”. – Desabafou a esposa do parlamentar que foi muito aplaudida pelos presentes.

Com um discurso plausível e bem compreensível o deputado Vilmar cumprimentou a todos e falou do carinho que tem por Miranorte onde recebeu muitos votos e diz ter o apoio das mesmas pessoas da campanha anterior e de outros que aderiram por confiarem nele como parlamentar. Ele citou bastante o nome do lider politico e ex prefeito Abrão Costa a quem disse ter conhecido no gabinete de Junior Coimbra em um dia 27 de dezembro, data em que a maioria dos prefeitos deveriam estar festando e viajando com a familia e ele em Brasilia, o único prefeito do Brasil naquela epoca atrás de recursos para sua cidade. "Miranorte perdeu muito com a derrota de Abrão Costa"! - Exclamou o deputado. Falou que esteve na luta juntamente com o deputado Stalin Bucar a quem chamou de companheiro em prol do lançamento do pró-município em Miranorte e falou que esse não é um programa da prefeitura e sim do governo do estado e que não é eleitoreiro pois a muito tempo vem sendo lançado, mas que somente agora pode ser desenvolvido. O de deputado agradeceu o acaloramento das pessoas ali presentes e pediu mais quatro anos a frente de uma cadeira na Assembleia Legislativa, lembrando que não pode fazer muito no inicio do seu mandato por fazer parte da oposição ao governo estadual e que agora precisava de Sandoval eleito para dar continuidade aos bons trabalhos que vem sendo feito. O deputado em sua fala não falou mal de ninguém e manteve sempre a boa calma dizendo que se eleito trabalhará mais do que trabalhou no mandato atual, pois não esquecia companheiros e nem é desses que quando passa a politica na seguinte tem que procurar apoio em outras cidades na campanha seguinte, devido ser honesto e ter serviço prestado sempre voltava as suas bases, disse o parlamentar.

Nenhum comentário :